tomas tx Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 ola... tenho a agua do aquario poluida alguem sabe de algum remédio ou qualquer outra coisa??? obrg.
A. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Que queres dizer com poluida, porque dizes isso? Em primeiro lugar podes fazer já uma mudança de água de uns 50%, mas repito, é necessário saber porque dizes isso. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Poluída? Cheio de óleo e detergentes? ehhheh tipo fundo do rio Português. Há quantos dias montaste o aquário? cumps - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
tomas tx Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 ja tenho o aquario a 2 anos, diga ta poluida porque reparei qe um escalar meu tem cornudos brancos e uma parte da boca desfeita ,tenho outro tambem tem cornudos branco,outrs escalares comecam a ter buracos na cabeça,ja esprimentei um produto contra fungos...não resulta,ja tive este problema noutro aqua. A agua não tem oleo nem nada dice. se alguem sober uma solução??? Em principio teve trocar a agua cerca de metade?
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Troca 50% da água ou troca 30% de 2 em 2 dias, para voltar ao normal. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Aqua T Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Ola O que tu tens é um grave problema de fungos, sobe a temperatura para os 30ºC, mas não tudo de uma vez vai subindo de maneira em que dois dias esteja nos 30ºC. Usa o tratamento que tiveres e utiliza-o durante pelo menos uma semana. Se ao fim de uma semana não vires melhorias vais ter de arranjar um remédio mais forte. Se usares carvão no filtro tira-o. Abx
Recommended Posts