dsalas Publicado Maio 30, 2004 Share Publicado Maio 30, 2004 viva, o meu casal de ciclideos jóia desovou e os alevins já começaram a nadar. Qual a alimentação que devo dar aos alevins ou eles alimentam-se do muco dos pais??? Ao casal dou PRODAC-nutron ciclio sticks!! Sugestões precisam-se!!! gracias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Maio 30, 2004 Share Publicado: Maio 30, 2004 podes usar a funçao pesquizar e procurar por alimentos para alevins. de qualquer das formas artemia recem eclodida e pate podes incluir na dieta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Inacio Publicado: Maio 30, 2004 Share Publicado: Maio 30, 2004 dá-lhe SERA-Mikropan e indicado para quase todos os tipos de alevins. Eu uso com os meus e dá otimos resultados. É um alimento muito completo e nao turva a agua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duarte Conceição Publicado: Maio 30, 2004 Share Publicado: Maio 30, 2004 Passe obviamente a publicidade eu utilizo o Novo Tom da JBL que deve ser em tudo idêntico ao produto da Sera. O melhor mesmo é artémia recém eclodida...porém se não tiveres como o fazer, um alimento em pó ou flocos esmagados também safam. Podes também fazer um infusório (procura por casca de banana no forum p.ex.). Cumps e Boa Sorte para esses alevins! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts