ecavaco Publicado Janeiro 28, 2008 Publicado Janeiro 28, 2008 Tenho o ph dos aqua alto mesmo com TPA isto ainda não foi ao lugar Fui a uma loja patrocinadora- Aquapicanço e disseram-me que este produto seria o indicado. Fazia TPA com aqua engarrfada de PH 5,6 mais ou menos e quendo verifica-se que o PH estava ao nivel desejado ( no comunitãrio ai uns /7.2 a 7.5) colocava dentro de uma meia este produto. Só que o que eu leio no rotulo e que ele estabiliza a 8 e diz que e ideal para ciclideos e salgados. Alguem sabe se levei mais um dos meus barretes do costume ou se estara certo??? Citar
Daniel Santos Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Acho9 que levaste o barreto.Normalmente o que eu utilizo quando preciso para baixar o ph É Sera PH down mas se é assim acho melhor voltares á loja e se ele te deu a recomandaçao desse produto reclamares, se foste tu que o escolheste pede para trocar. Citar *
ecavaco Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 eu ja pus PH do que me aconselhas o meu problema e quando fizer TPA se não volta tudo ao mesmo Quanto ao produto acho que vai de volta Citar
Icar Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) lol. alguns vendedores de lojas de peixes so querem vender. Reparem que quando eu não sabia nada (continuo a nao preceber peva) eles venderam-me botias juntamente com guppys. So querem vender. Agora so vou a lojas de confiança e que conheça o dono. Editado Janeiro 28, 2008 por Icar Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Pode ter sido erro do lojista, nada mais. Não vale a pena dizer-se que é desejo de vender, pois o que ganhou ele com isso? Não teria ganho o mesmo se tivesse vendido o produto certo? Citar
Icar Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Tens razao mas quando a loja e do vendedor as coisas sao diferentes. Vendeu-me um botia modesta muito bonito(por isso e que o comprei). Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Ahh, nem sempre.. há donos que também te podem sugar ao máximo... Eu cá por mim só vou a 3 ou 4 lojas, onde sei que sou bem atendido... Citar
ecavaco Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 eu não tinha razão de quexa mas desta vez foi mesmo argolada não acham e qual e a melhor maneira de resolver o problema e mesmo co o ph down ou co TPA de agua de garrafão esta e a minha questão Citar
Icar Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Eu agora tambem so vou a uma mas tambem acho que me tratam bem por causa do meu pai.lol quando eu vou la sozinho elas deixam-me tar a olhar pakilo nem dizem nada.nao e nada com elas. Citar
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Por vezes nas lojas não estão informados sobre o produto que estão a vender, eu diria que acontece em 70% dos casos. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts