NRoque Publicado Janeiro 28, 2008 Publicado Janeiro 28, 2008 (editado) Ola pessoal... estou a pensar em colocar umas plantitas no meu aqua...já lá tenho tres, nao sei qual o nome, mas gostava de colocar mais. O que me recomendam, para um aqua 60*30*30. <------------ <------------ é o aquario que esta no avatar. Aquela planta do lado direito já era...morreu <------------ Será melhor comprar em sementes ou ja planta mesmo? colocar a foto maior aqui... Alguem me ajude: Qual o nome daquelas plantas que estao la no fundo? Editado Janeiro 28, 2008 por NRoque
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Nunca vi sementes... É comprar as podas e plantar. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Também nunca vi .. As plantas que tens é a rotala rotundiofila e anubias, pelo menos é o que parece. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Murkas Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Também nunca vi .. As plantas que tens é a rotala rotundiofila e anubias, pelo menos é o que parece. A mim parece-me mais echinodorus e egeria densa (aka elodea), mas a visibilidade das mesmas não é a melhor... abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts