Recommended Posts

Guest Karina_19
Publicado (editado)

Olá, se optar por comprar um aquario grande puderei optar por colocar peixes de água salgada quente?Gostaria de saber quais as dificuldades em ter peixex de água salgada.

Obrigada.

Editado por Karina_19
Publicado: (editado)

Boas

Puseste o topico no sitio errado coloca antes o topico na área dos salgados estás na área de aquários de agua doce

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Boas

Puseste o topico no sitio errado coloca antes o topico na área dos salgados estás na área de aquários de agua doce

boa aquariofilia

cumps JMG

Provalmente a resposta é não... Todos os aquariofilistas que mantém aquarios de agua salgada quente tem uma grnade experiencia de aquariofilia. Por isso acho melhor começares mesmo com agua doce quente.

Também podes ter peixes lindissimos em agua doce quente como cardinais, rams etc.

Cumps

Jaime Dias

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Não entendo patavina de salgados. Mas tendo em conta que:

- A maioria do pessoal dos salgados quando vê que um membro que quer passar de doce para salgado diz-lhe sempre: esquece quase tudo o que aprendeste nos doces!

- Já muita gente que anda nos salgados ou mantém ambos os tipos diz: não é mais fácil, nem mais difícil, é diferente, simplesmente requer mais estudo e convém ter acompanhamento.

- Já houve quem me dissesse: "a maioria do pessoal julga que para se entrar nos salgados tem de se passar pelos doces, mas isso é totalmente falso"

Acho que sim, que podes! Tem é cuidado com o orçamento, julgo que fica mais caro. Mas o pessoal dos salgados ajuda-se bastante entre si!

Editado por Psyfactor