Casa Publicado Janeiro 28, 2008 Publicado Janeiro 28, 2008 Boas minha gente!!! Existe alguma preparação a fazer quando vamos ao talho e pedimos coração ou figado para alimentar os nossos oscáres? Muito obrigado Atentamente Casa
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Pelo que percebi deves estar a perguntar se é necessário pedir mais alguma coisa, tens de pedir para limparem o coração ou fígado, pois aquilo tem partes nervosas, que devem ser limpas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Eu_Pedra Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Eu compro o Coração de Vitela já fatiado no Jumbo que já vem praticamente limpinho Pedro
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Sim eu também compro no continente já limpo, é a melhor opção, porque a maioria dos talhos não têm. Em cru, normalmente é picado numa picadora 1,2,3 e misturado com outros ingredientes, procura por papa vais ver que há muitas receitas ao pormenor. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts