Casa Publicado Janeiro 28, 2008 Share Publicado Janeiro 28, 2008 Boas minha gente!!! Existe alguma preparação a fazer quando vamos ao talho e pedimos coração ou figado para alimentar os nossos oscáres? Muito obrigado Atentamente Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Pelo que percebi deves estar a perguntar se é necessário pedir mais alguma coisa, tens de pedir para limparem o coração ou fígado, pois aquilo tem partes nervosas, que devem ser limpas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Eu compro o Coração de Vitela já fatiado no Jumbo que já vem praticamente limpinho Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2008 dou-lhe cru entao? obrigado casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Sim eu também compro no continente já limpo, é a melhor opção, porque a maioria dos talhos não têm. Em cru, normalmente é picado numa picadora 1,2,3 e misturado com outros ingredientes, procura por papa vais ver que há muitas receitas ao pormenor. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2008 obrigado. Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts