José E. Silva Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Olá amigos, aqui fica uma foto com mais uma floração, desta vez foram as Egérias Densas que resolveram florir (em aquário nunca consegui floração destas plantas) banana rock As flores duram cerca de 2 a 3 dias e depois acabam por secar, mas são muito bonitas. Um abraço, Eu tambem tenho bastantes (EGÉRIAS DENSAS) penso até que são demais, eu já uma vez deitei muitas mesmo muitas fora. Posso é dispensar algumas a quem estiver enteressado. Quanto a mete-las num aquário não tenho tido tanta sorte pois morrem todas ao fim de algumas semanas.
samurai Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Explica lá uma coisa.... Como é que eu convenço a Maria???? ola esta um espectaculo o teu aquario, olha o que é que esta no saquinho de rede, que planta é essa? GONÇALVES
Marco Monteiro Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 ola esta um espectaculo o teu aquario, olha o que é que esta no saquinho de rede, que planta é essa? Boas, é um lago e não aquário .gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' /> Qual saquinho de rede???!! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
LadyRaf Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Olá, Marco! Toda essa combinação está simplesmente um espetaculo! E o pato!? Adorei o pato, não o tires, o lago perde metade da graça. Eh eh eh! E as plantas, estão muito bem escolhidas, essa planta de hastes em espiral é linda! Agora para o pessoal das "marias": Mas que "raio", quem é que vcs escolheram para casar?! Para andarem assim tão assustadiços?! Desistem é facilmente é o que é! Afinal de quem é a varanda? Lol Lol, eu é que não tenho varanda, se tivesse até lá punha era dois, eheheh e o do Marco está muito atractivo, a varanda ficou a ganhar, imaginem com umas fadinhas ( eu vi o anjinho, ali sentado e lembrei me logo), ficava mesmo 5 estrelas e uma aguinha a cair tb. Bem, Marco, Parabéns, muito original, eu já vi vários na varanda, mas esse ficou muito bem! Cumprimentos. ::::::::::::Água é fixe!::::::::::::
Marco Monteiro Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 ( eu vi o anjinho, ali sentado e lembrei me logo), ficava mesmo 5 estrelas e uma aguinha a cair tb. Obrigado pelos comentários E pronto, lá vem outra ideia!!! La vou eu ter de colocar o anjinho a jorrar água pro lago Muito obrigado pela ideia magnífica... Vou já tratar do assunto e depois dou novidades ok? Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Obrigado pelos comentários .png' alt=':biggn:'> E pronto, lá vem outra ideia!!! La vou eu ter de colocar o anjinho a jorrar água pro lago Muito obrigado pela ideia magnífica... Vou já tratar do assunto e depois dou novidades ok? Um abraço, nao metas é um daquales que urina........aumenta-te a amonia
Marco Monteiro Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 A mim ou ao lago? Vou arranjar um anjo que apenas cuspa e não urine Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Daniel Santos Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 ent e fotos Curti bue do lago tb ja cravei a cotinha tenho uma varanda grande onde cabia quase um lago de mil litros (.png' alt=':biggn:'>) e a minha cotinha nao me deixa lol Cumprimentos *
LadyRaf Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Olá! Eh lá, mil litros grande "garganeiro" lol, é preciso é estratégia e argumentação, fazes birra! Passas dos 1000L para 500L, depois chateias durante mais um tempo e mostras te miserável, Lol e depois acabas por baixar para os 250L e argumentas o quanto isso te deixaria feliz e motivado para os estudo e limpeza do quarto e quem sabe do resto da casa, e até dás banho ao gato se for preciso, mesmo que seja o do vizinho, eh eh eh! Depois dizes que está bem concordas sem lago na varanda, afinal vais comprar um ternário para o quarto para 2 cobritas, pequenas assim tipo verdes e gordas com 1,5kg cada uma, ou tens um amigo que te vai dar um pássaro tropical lindo daqueles que acorda a vizinhança toda ás 4 da madrugada, acho que se chama "Galo". Se não der resultudo diz que a gente depois pensa noutra estratégia, LOL. E o que é que ias por nesse lago?Isto não querendo tirar o protagonismo ao tema deste post, mas a curiosidade... ::::::::::::Água é fixe!::::::::::::
Daniel Santos Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 LOOL pasarito daqueles que acorda a vizinhança toda ja eu tenho chama-se joao e um papagaio loool quanto as cobras tambem tennho 2 looool O que iria por no lago em principio punha uns falsos neons e gambusisas pa reproducçao pos meus futuros monstrinhos :D Cumps *
Marco Monteiro Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 Olá amigos, aqui ficam umas fotos com a actualização do meu lago.... na varanda! O meu cíclame que voltou a rebentar com todo o vigor As salvinias que não param de reproduzir Uma vista aérea Espero que gostem! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
LadyRaf Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Olá! Está lindo! Adorei! ::::::::::::Água é fixe!::::::::::::
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Ent e reproducçoes aí nada ? Cumps *
Marco Monteiro Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Centenas de neons chineses e (G a m b u s i a s) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b].... Quando afasto as plantas só vejo nuvens de peixes Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Olá Daniel, por enquanto nada de novo. Com a chegada do inverno as plantas exteriores que envolvem o lago estão muito mais verdinhas e dão um ar mais esplendoroso ao ambiente Tenho de perder algum tempo para mais umas fotos Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Aluizio CWB Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Ola Marco Que recipiente é este que vc usou? e onde comprou? Grato
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas, estás a falar do que concretamente? Do próprio lago? Comprei no MAXMAT, existem várias formas e vários tamanhos Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
andraykens Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Boas; Essa tua pequena maravilha é realmente inspiradora! Para quando nova actualização? Já aí tá a primavera e fotos nada! Força com isso. Tenho uma pequena questão: Essa bomba de circulação que tens no meio do lago já vinha com ele ou compraste tu? É que eu comprei um na semana passada e não trazia nada disso e estou um pouco perdido. Abraços Luís Andrade
Marco Monteiro Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Boas, tenho de perder algum tempo para tirar umas fotos bacanas.... principalmente às rãs, que são mais que muitas lolol A bomba foi comprada à parte.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
alonso Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Marco Monteiro Não conhecia este seu Topico. Voce esta de PARABENS! MUITO BONITO SEU LAGO! Não poderia passar por ele sem fazer nenhum comentário. Voce mandou fazer ou comprou pronto? Ë de fibra? Parabens mesmo. Jorge Alonso
Marco Monteiro Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Olá Jorge, O lago foi comprado numa daquelas lojas de bricolage. O resto foi só inventar Obrigado pelos comentários! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
ivos Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 boas, e eu a pensar que já tinha visto tudo! eheheh muito bom mesmo! bem pensado... parabens o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
Crixtianu Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Sim senhor! Um lago a maneira! Gostei mesmo da ideia! Ja agora para as plantas que estao um espectaculo utilizas algum produto? Cumps. Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
Recommended Posts