Marco Monteiro Publicado: Maio 21, 2009 Autor Share Publicado: Maio 21, 2009 Boas, obrigado a todos pelos comentários. Não utilizo fertilizante algum para as plantas... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Maio 21, 2009 Share Publicado: Maio 21, 2009 Tá muito fixe :-D A madame a mandar água lá para dentro através da visalha é discutivel mas de resto 5***** Um lago na varanda ... Contado ninguém acredita. Força nisso e vai colocando fotos actualizadas. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Maio 26, 2009 Autor Share Publicado: Maio 26, 2009 (editado) Tá muito fixe A madame a mandar água lá para dentro através da visalha é discutivel Temos de ser flexíveis nalgumas coisas, senão a Maria não dá crédito para mais nada.... Abraço, Editado Maio 26, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 Olá amigos, introduzi alguns barbos no lago há cerca de 3 meses e neste momento estão com umas cores fantásticas. Irei fotografa-los mais logo, no exterior, para que possam vê-los ao pormenor. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Setembro 21, 2009 Share Publicado: Setembro 21, 2009 oi!!!! muitos parabens tá uma maravilha o teu lago e a madame também manda!! cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuchinha Publicado: Setembro 28, 2009 Share Publicado: Setembro 28, 2009 Olá, Adorei a ideia! Está espectacular. Tenho um laguinho no terraço, mas parece-me ser mais pequeno do que esse. Mas não está, nem de perto nem de longe, tão bonito!!! Cá em casa, mas aqui o maridinho é que reclama (ehehehe). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 14, 2009 Share Publicado: Outubro 14, 2009 o teu lago esta fixe. mas quantos litros leva??? tens peixes no lago??? quais??? Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2009 Boas, o lago tem cerca de 150 litros úteis e tenho fauna e flora.... Podes verificar ao longo do tópico a sua evolução. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Olá amigos, introduzi alguns barbos no lago há cerca de 3 meses e neste momento estão com umas cores fantásticas. Irei fotografa-los mais logo, no exterior, para que possam vê-los ao pormenor. Um abraço, Lindo !!! E então os barbos ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zuzartebaltazar Publicado: Abril 19, 2010 Share Publicado: Abril 19, 2010 Olá amigos, aqui ficam umas fotos com a actualização do meu lago.... na varanda! O meu cíclame que voltou a rebentar com todo o vigor As salvinias que não param de reproduzir Uma vista aérea Espero que gostem! Um abraço, um lago lindo quais as medidas??e a profundidade? Fiz agora um, mas por causa de canos que passavam por baixo só consegui ter 35/40 cm de profundidade??Será que consigo manter alguma coisa por lá??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lenac Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 Boas, Muitos parabéns!!! Dá gosto ver! Adoro os nenufares. Quando quiseres dispensar alguns, tenho um tanque que os pode acolher de bom agrado 5* :D Cumps. e boa aquariofilia lenac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 (editado) Bom dia amigo. Estive a ver o teu lago na varanda e devo te dizer que realmente além de estar espectacular, me fascinou bastante. Fascinou a ponto de resolver ir meter um na minha varanda eheheheh. Tenho a sorte (vá fiquem lá cheios de inveja) de ter uma maria que é uma paz de alma e que adora este nosso hobbie camaradas, e como tal, não vai refilar ehehehe. Agora antes de fazer asneiras queria perguntar umas coisas: - Meteste água no lago e mais nada? Nenhum produto? Fizeste ciclo do azoto correcto? - Só tens motor de água, nada de filtro? - O lago não fica sujo? Não fazes TPAs? Grande abraço e boa iniciativa, dá gosto ver;) Editado Abril 23, 2010 por Julius Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 22, 2010 Autor Share Publicado: Junho 22, 2010 Boas, Obrigado pelos comentários. Meti água e respeitei o ciclo. O Lago tem um bomba de circulação com filtragem acoplada. Como não apanha muito sol, tem a vantagem de não ficar verde. Faço as trocas de água normais e respectiva manutenção. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 e novas fotos? para quando? As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 23, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2010 Estou com algumas alterações no projecto, em breve dou notícias.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 23, 2010 Share Publicado: Setembro 23, 2010 Boas, então como vai o laguinho? Tou a pensar em fazer um, mas com um palote daqueles quadrados da fruta. Mostra fotos da actualização... Abraços Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
74998_1491224048 Publicado: Junho 21, 2017 Share Publicado: Junho 21, 2017 Ainda existe este Lago?Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts