aquapego Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas! Ficam aqui mais umas fotos de um momento espectacular que presenciei no dia 15.02.2008..., uma postura de ovos de um casal de Discus. "Uma" Pigeon azul e "um" Marlboro, ainda bastante novinhos, lembraram-se de fazer um "petisco"! Sim um "petisco" porque se bem os pôs melhor os comeu, passadas cerca de 15 horas! Por sinal só a fêmea os comeu...o macho nem um! Ficou o espectáculo e as fotos, pois na realidade também não tenho condições ideais de criar os "bichos", já que se trata de um comunitário, onde andam outros a "usucrinarem-lhes" a cabeça! Então aqui ficam e comentem à vontade! "Sem legendas": Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
JMG Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá Parabens pela a postura! boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 obrigado Carlos pela dica e quanto ao teu aqua esta simplesmente espetacular muito bom um abraço Paulo Santos Citar "Muralhas" - "Profundezas"
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 que dizer? fantabuloso? nao existe mas por isso mesmo... que fauna e q tens la? poe mais qualquer coisita! lindo mesmo! e poe mais umas fotos lol Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
aquapego Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 que dizer? fantabuloso? nao existe mas por isso mesmo... que fauna e q tens la? poe mais qualquer coisita! lindo mesmo! e poe mais umas fotos lol Boas! Obrigado desde já! Quando comprar o cardume de cardinais, coloco então mais umas fotos! Falta o tempo... Abraço Carlos Salgueiro Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Correia_ Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Boas.. Em primeiro lugar tenho de elogiar o teu aquario. Muito bom! É de meter inveja a qualquer um, parece muito saudavel. Tenho só umas perguntitas para ti... Não fizes-te qualquer referencia a CO2 no setup. Não tens nenhum injector de CO2? As placas que usas-te para o tapete de Riccia são de plastico? Afundaram facilmente? Onde as adquiriste? Obrigado. Cumps. Citar
aquapego Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Boas..Em primeiro lugar tenho de elogiar o teu aquario. Muito bom! É de meter inveja a qualquer um, parece muito saudavel. Tenho só umas perguntitas para ti... Não fizes-te qualquer referencia a CO2 no setup. Não tens nenhum injector de CO2? As placas que usas-te para o tapete de Riccia são de plastico? Afundaram facilmente? Onde as adquiriste? Obrigado. Cumps. Boas! Obrigado desde já pelas tuas palavras de incentivo! Só podia ter sido lapso meu...claro! Sempre tive CO2 desde que plantei, mas andei alguns meses com CO2 caseiro. Usava 2 garrafões de 5 litros e a mistura foi feita com um intervalo de 8 dias, isto para que o CO2 não acabasse ao mesmo tempo nos dois garrafões. Com o CO2 caseiro utilizava os difusores em ziguezague da Nutrafin. Passados cerca de 4 ou 5 meses após a montagem passei a utilizar CO2 pressurizado com um difusor da Eheim. Neste momento estou a notar que necessito de um outro difusor, que possivelmente vou colocar na lateral oposta, ou então mudar para um único mas que dê mais rendimento, apesar deste da Eheim ser excelente para o tamanho que tem! Aceito sugestões acerca de bons difusores. Em relação às placas, elas não afundam fácilmente daí ter que se colocar nos cantos das mesmas uns pequenos xistos também eles cobertos com Riccia para que quando a Riccia começar a crescer as placas não venham à superfície. Compram-se fácilmente em casas de aquariofilia, pois estas placas fazem parte de filtros de fundo. Obrigado pela visita ao tópico e pela tua opinião. Abraço Carlos Salgueiro. Editado Fevereiro 29, 2008 por aquapego Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
André29 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 so uma duvida: as corys nao se dao mal com os tapetes??? Citar
David Nunes Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Viva, Carlos Olha digo-te que deves ser um dos aquariofilistas mais afortunados que eu conheço pois como todos nós sabemos é muito dificil manter um bom plantado com discos!!! Olha não mexas pois está espectacular!!!! E Boa sorte com as posturas!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
fjmr123 Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Lá está a postura dos bichos, desculpa mas ainda não tinha visto o teu aquário Carlos aqui no forum, claro que ao vivo é bem melhor, as plantas costumam estar belíssimas, gostei de ver a evolução que lhe deste desde o inicio, sabes que isto é um cenário e nunca se sabe o que está por baixo. Então temos caviar outra vez? Um abraço Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
tunedpuma Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 boas , este aquario realmente ta muita louco , uns dos mais bomitos senao o mais bonito que ja vi por aqui, espero que já tenhas resolvido o teu problema que tavas a falar no outro toopico e mete mais uma fotos , este aqua merece . Citar
Bluespirit Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 :D TAMBÉM QUERO UM ASSIM .... :D (que inveja... Sei que é feio ter... Mas tenho ) Parabens, tens um "tanque" LINDO! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
RCabrita Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 bom ja vi e que bem que o aquario está! nao tou a ver como fizestes a reprodução mesmo com os tapetes :S epa tou mesmo desiludido com as minhas tentativas. Cumprimentos e não mexas no aqua Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
ecavaco Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 se a inveja matasse estava já mortinha... ai esse tapete.... quando for grande quero um assim. Tens CO2???? Citar
João Azevedo Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Como anda este aqua? Tenho curiosidade.. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Recommended Posts