Red Oscar Publicado Janeiro 28, 2008 Publicado Janeiro 28, 2008 Boas, um dos meus Óscares encheu o outro de pancada! Resultado: o outro ficou muito mal tratado, ficou sem muitas escamas e muitas feridas... Já os separei, pus uma divisao no aquario. Agora qual a melhor maneira de o curar rapidamente? Alguns conselhos?
Rodolfo Silva Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas Se ele nada bem e não têm nenhuma ferida que inspire muitos cuidados é dares tempo ao tempo que ele recupera
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Mas nada bem? Tens vários produtos que aceleram o processo da cura de feridas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Red Oscar Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Mas nada bem? Tens vários produtos que aceleram o processo da cura de feridas. sim ele nada bem e como ele tem 25 cm é mais resistente aos combates. Mas está todo massacrado..
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) Então é só dares tempo, podes por um acondicionador para a água que ajuda a segregar muco, acelerando a cura, ou se as feridas são graves, retiras da água e com um cotonete pões betadine. Editado Janeiro 28, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
josé mendonça Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 só uma achega: tem cuidado com a betadine para que não entre nas guelras... já matei um peixe assim, por me ter escorregado a mão! quando voltei a pô-lo no aquário, começou logo 'às cambalhotas' à superficie, mesmo com sintomas de envenenamento... mas já curei alguns assim e quanto maiores são, mais fáceis de tratar. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
ferreira Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Se nada e come bem vai safar-se na boa............olha isso é tão normal que tenho um aqua só para colocar os meus oscares que ficam em mau estado depois de uma "batalha"...
João Abóbora Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Por acaso aqui á dias os meus também andaram á porrada a sério... Tá um todo esfarelado, mas nada de muito grave. Daqui a 3 semanas tá como novo "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Red Oscar Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 Pois é, realmente os óscar parecem mais tanques de guerra! ja esta impecavel! as feridas estao saradas, agora so faltam aparecer as escamas com a cor dele... porque ele ficou despido do vermelho na zona da barriga... mas com o tempo vai ao sitio.. obrigado a todos
Recommended Posts