calcif3r Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 (editado) Este Natal tive a enorme felicidade de ter como prenda um aquário de 250L e já passado um mês após a sua montagem e povoação, aqui ficam as primeiras fotos: E agora um dos meus meninos especiais: (carreguem nas imagens para as ampliar) SETUP Dimensões: 250L aprox. (120 cm x 55 cm x 38 cm) Filtragem: Eheim 2217 (1000L/h) em modo biológico Aquecimento: 2x Aquecedores Hydor de 200w Iluminação: a que veio por defeito com o aquário Substrato: Areão Preto + ADA Amazónia pH: 7.0 Temperatura: 28ºC FAUNA 3x Discus Pigeon Red 6x Tetra Serpae 11x Tetra Neon Negro 1x Nariz de Bêbado (infelizmente parece que andam esgotados em todas as lojas :S ) 2x Corydora Leopardo 1x Corydora Bronze 2x Bótia Palhaço 3x Kuhli 2x Ancistrus 1x Pecoltia 2x Borboleta Chinesa 5x Camarão FLORA Anubias Feto Java Outras (infelizmente não sei o nome das restantes plantas) Espero que gostem do meu aquário como também deixem os vossos comentários e sugestões. Obrigado!!! Nota: Peço desculpas pela fraca qualidade das fotos. Editado Janeiro 27, 2008 por calcif3r Citar
Aqua T Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola Acho que o aquário está bom e bem plantado, o problema é mesmo essa luz... Acho que os termostatos ficavam melhor na vertical ou completamente na horizontal escondidos atrás das plantas, porque assim estão muito à vista... Abx Citar
calcif3r Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola Acho que o aquário está bom e bem plantado, o problema é mesmo essa luz... Acho que os termostatos ficavam melhor na vertical ou completamente na horizontal escondidos atrás das plantas, porque assim estão muito à vista... Abx Obrigado pela opinião. Já agora, qual o problema da luz a que se refere? Citar
João Lopes Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Pouca luz, porque de resto ta bastante fixe! Citar
calcif3r Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Pouca luz, porque de resto ta bastante fixe! Penso que a luz não seja fraca, muito pelo contrário. O aquário é capaz de parecer pouco iluminado devido á água estar um pouco castanha por causa do areão da ADA. Também pode ser da velocidade de obturação da máquina fotográfica. Mas mesmo assim, hei de me informar da potência das lâmpadas. Citar
Recommended Posts