Recommended Posts

Publicado

Bem pessoal, cá estou eu novamente com estas duvidas de treta!!!

Acho que o problema com meu agua é mesmo o filto que ele tem, pois ainda é o de "origem" que acho nao ser grande coisa.

Gostava de adicionar um outro ou substituir este!

Sei que o melhor será um externo, mas uma vez que ainda nao tenho espaco para adicionar um externo, o que recomendam a nivel de interno?

Publicado:

eheim 2211 ou 2213.... Podes mandar vir numa encomenda aquaristik da tua zona ou procurar em 2a mão..

Publicado:
Já vi que sem duvida os filtros externos sao os melhores, mas o que gostava de saber é se existe agum interno que recomendem...

Estive a procura aqui: https://pet4you.net/component/option,com_vi...id,68/Itemid,1/

Qual recomendam?

Tambem tenho um aqua assim, e vou arranjar um 2211, que chega perfeitamente... O 2213 já ultrapassa um bocado... Além disso é mais carito 20 euros

Abraço

Publicado:

Te recomendo um eheim 2211, ele é "pekeno" se tiveres móvel, coloca dentro dele, ou atraz do aquario,até no chao se quiser, o meu eheim 2215 eu fiz uma mini prateleira a altura do aquario e o coloquei la, especialmente, ficou muito bom e ajudou na decoraçao por encrivel que pareça.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!