NRoque Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 Bem pessoal, cá estou eu novamente com estas duvidas de treta!!! Acho que o problema com meu agua é mesmo o filto que ele tem, pois ainda é o de "origem" que acho nao ser grande coisa. Gostava de adicionar um outro ou substituir este! Sei que o melhor será um externo, mas uma vez que ainda nao tenho espaco para adicionar um externo, o que recomendam a nivel de interno? Citar
tyutry Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 boas que tal um eheim tens uns muita bons Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
João Lopes Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 eheim 2211 ou 2213.... Podes mandar vir numa encomenda aquaristik da tua zona ou procurar em 2a mão.. Citar
NRoque Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Já vi que sem duvida os filtros externos sao os melhores, mas o que gostava de saber é se existe agum interno que recomendem... Estive a procura aqui: https://pet4you.net/component/option,com_vi...id,68/Itemid,1/ Qual recomendam? Citar
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Já vi que sem duvida os filtros externos sao os melhores, mas o que gostava de saber é se existe agum interno que recomendem...Estive a procura aqui: https://pet4you.net/component/option,com_vi...id,68/Itemid,1/ Qual recomendam? Tambem tenho um aqua assim, e vou arranjar um 2211, que chega perfeitamente... O 2213 já ultrapassa um bocado... Além disso é mais carito 20 euros Abraço Citar
PedroCrazy Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Te recomendo um eheim 2211, ele é "pekeno" se tiveres móvel, coloca dentro dele, ou atraz do aquario,até no chao se quiser, o meu eheim 2215 eu fiz uma mini prateleira a altura do aquario e o coloquei la, especialmente, ficou muito bom e ajudou na decoraçao por encrivel que pareça. Citar
Recommended Posts