maneljakim Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 boas não deve de ser apenas acso unico o meu.... mas tenho kribs e escalares no mesmo aquario o q me inviabiliza a colocação de camaroes (segundo o q sei) não heverá nenhuma especie de camarão resistente (por ser maio e mais agressivo), que se aguente com estes peixes. e mesmo não sendo camarão que animal detritivo se coloca nestes aquarios???? obrigado Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Quantos litros tem esse aqua? Não me cheira que algum camarão sobreviva a esse cenário de guerra.. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
maneljakim Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Quantos litros tem esse aqua?Não me cheira que algum camarão sobreviva a esse cenário de guerra.. o cenário n é de guerra felizmente mas o aqua é de cerca de 230litros n tenho de por detritivos as plantas e os tpa vão fazendo o q é suposto... para n falar no filtro claro mas axo q n é um mau tema de discussão abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Um camarão? Só se for um lagostim .... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
maneljakim Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Um camarão? Só se for um lagostim .... lol n morre os camarões morrem alguns peixes... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Os caracois também são detritivos. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
dark_in Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Os caracois também são detritivos. acredito que depois dos primeiros caracois, começarem a procriar, compres botia para os destruir o mais rapido possivel.. o ideal e tentares com camaroes sendo o aqua 1 forte de pequenos esconderijos.. não sei se resulta mas n custa tentar Citar
maneljakim Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Os caracois também são detritivos. em tudo o q li diz q os caracois não sao detritivos mas se sabes alguma especie diz abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 acredito que depois dos primeiros caracois, começarem a procriar, compres botia para os destruir o mais rapido possivel.. o ideal e tentares com camaroes sendo o aqua 1 forte de pequenos esconderijos.. não sei se resulta mas n custa tentar Isso generalizado é muito mal dito, estas apenas a falar dos caracois que se poderão tornar praga certamente. Há milhentas espécies, algumas que não se reproduzem nessa forma, nem pouco mais ou menos. em tudo o q li diz q os caracois não sao detritivos mas se sabes alguma especie diz abraço Eu também tenhoe essa "teoria". De que não são..agora se há espécies que sejam, nao faço ideia Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
João Abóbora Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Os com a casca em forma de cone são. Não me lembro é do nome. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 MELANOIDES TUBERCULATA? Estes Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
João Abóbora Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Julgo que sim. E os outros "menos bicudos" também são. Julgo que os maioritáriamente herbivoros sejam apenas os redondos. Isto falando daquelas 3 espécies que geralmente aparecem nos aquários sem sabermos como Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
maneljakim Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 vá-lá... malta com muita experiencia... um detritivo que ageunte peixes mais agressivos~ Atyopsis moluccensis?????????????????? axam que se aguentam??????? obrigado pela juda Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 O camarão madeira é possível, mas tem de ter algum tamanho já. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
maneljakim Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 O camarão madeira é possível, mas tem de ter algum tamanho já. pois é um camarão com um certo tamanho alguem sabe onde se vende????(já com um certo tamanho) Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 vá-lá...malta com muita experiencia... um detritivo que ageunte peixes mais agressivos~ Atyopsis moluccensis?????????????????? axam que se aguentam??????? obrigado pela juda Assim que ele mudar de casca vai á vida... O problema não é o tamanho, mas sim quando mudam de casca. Pois ficam muito vulneráveis. Qualquer toque de um kribensis "arranca carne". E se há coisa que os peixes gostam é de marisco Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Psyfactor Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Bitaite para o ar: anetome helena? Citar
maneljakim Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Bitaite para o ar: anetome helena? desculpa mas n encontro nada sobre esse bichinho Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 LOL Limpeza de caracóis era garantida. É um caracol que se alimenta de outros. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
maneljakim Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 LOL Limpeza de caracóis era garantida. É um caracol que se alimenta de outros. pois eu quero algpo q coma detritos e q n coma peixes nem se deixe comer por eles... nem por caracois... lol Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Vasco Matos Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) pois eu quero algpo q coma detritos e q n coma peixes nem se deixe comer por eles... nem por caracois... lol Com as recentes brincadeiras com genomas,Mycoplasma Genitalium e afins,a vida artificial deixa de ser impossivel...Telefona para o Instituto Venter,dá o esboço do animal que pretendes e eles enviam-to pelo Correio. Fora de brincadeiras,que tal um caranguejozito de água doce? Pequenito,de pinças maneirinhas,de preferência Vega... Editado Janeiro 28, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
pamivelmo Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Bitaite para o ar: anetome helena? Esse alimenta-se de outros caracois, penso que não seja detritivo. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Dennis Quaresma Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Não encontra por aí os Camarões Fantasmas? Crescem até uns 4-5 cm e não devoram peixes, a não ser que estes já estejam mortos. Tenho alguns no meu aquário e se tiverem bastante refúgios se reproduzem bastante, um amigo meu também cria num aquário junto com Kribensis e Bandeiras e não há problema. Importante lembrar que apesar de serem detritívoros isso não se significa que comem as fezes de outros peixes, eles se alimentam de restos de ração e algumas algas. Esse aqui é um dos meus na hora do almoço. Até mais Citar
Recommended Posts