Tpascoal Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 (editado) Boas Comprei uma tartarugueira da aquapor com filtro interno e tenho uma dúvida... O filtro deveria produzir bolhinhas, (oxigenação?), ? Quando o ligo ele começa a "lançar" bolhinhas mas apenas nos primeiros segundos, apesar de notar que a água estar a circular. o tubo para o exterior tem água até cerca de metade, é normal? não deveria estar sem agua pois serve penso eu para ir buscar ar ao exterior ja que o filtro esta submerso? O filtro é um Aquapor aq300. Obrigado Editado Janeiro 27, 2008 por Tpascoal Citar
tyutry Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 boas é normal o filtro fazer algumas bolhas quando ligado pela primeira vez é o ar a sair do filtro. quanto ao tubo ja nao te posso ajudar pois nao tenho nenhum desses. mas espera por mais opinioes... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
cheira Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Boas Comprei uma tartarugueira da aquapor com filtro interno e tenho uma dúvida... O filtro deveria produzir bolhinhas, (oxigenação?), ? Quando o ligo ele começa a "lançar" bolhinhas mas apenas nos primeiros segundos, apesar de notar que a água estar a circular. o tubo para o exterior tem água até cerca de metade, é normal? não deveria estar sem agua pois serve penso eu para ir buscar ar ao exterior ja que o filtro esta submerso? O filtro é um Aquapor aq300. Obrigado Eu estou com o mesmo problema, alguem ajuda? Obrigado Citar
João Faria Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Boas Comprei uma tartarugueira da aquapor com filtro interno e tenho uma dúvida... O filtro deveria produzir bolhinhas, (oxigenação?), ? Quando o ligo ele começa a "lançar" bolhinhas mas apenas nos primeiros segundos, apesar de notar que a água estar a circular. o tubo para o exterior tem água até cerca de metade, é normal? não deveria estar sem agua pois serve penso eu para ir buscar ar ao exterior ja que o filtro esta submerso? O filtro é um Aquapor aq300. Obrigado Boas, Verifiqem se esse tubo não está obstruído na entrada do filtro. Às vezes tem um regulador de débito de entrada de ar. Pode ser isso. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts