Ricardo Carvalho Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 Ontem comprei um temporizador nos chinocas e tenho uma duvida, se por exemplo colocar as peças pretas para baixo entre as 10 e as 22 horas a luz ira ficar ligada entre esse tempo e desligado no restante? Citar
algarveboy20 Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Sim, as peças que põe pra baixo são as horas que ira passar a corrente. Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Ontem comprei um temporizador nos chinocas e tenho uma duvida, se por exemplo colocar as peças pretas para baixo entre as 10 e as 22 horas a luz ira ficar ligada entre esse tempo e desligado no restante? Exactamente:) Não há nada como experimentar primeiro para garantir que isso funciona.. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Ricardo Carvalho Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) O temporizador tambem tem de lado uma especie de "botao" que anda pra cima e pra baixo, em cima tem uma especie de relogio e em baixo um traço vertical, em que posiçao ponho? Editado Janeiro 27, 2008 por Ricardo Carvalho Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Experimenta. Há um que "desactiva" a programação, ou seja, funciona como uma ficha normal. A outra (a do relógio, julgo eu) activa a programação. Citar
tyutry Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 boas se poseres a peça a tapar o relogio estas a activar o programador se a peça estiver a tapar a parte de baixo esta a funcionar como uma ficha normal... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Na minha o relogio significa que o temporizador esta desligado, ou seja, funciona como ficha normal! (experimentei agora..) Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Fred Carvalhal Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Vindo isso da loja do chines, não ha nada como testar primeiro!! Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Olá Nem acho que seja por ser do chinês. Os dos supermercados e até os do IKEA funcionam segundo o mesmo sistema.. Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 Ja esta resolvido. No meu o "relogio" desliga o temporizador. Apesar de ser dos chineses ate agora nao tenho razoes de queixa. Citar
mpimentel Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Ja esta resolvido. No meu o "relogio" desliga o temporizador.Apesar de ser dos chineses ate agora nao tenho razoes de queixa. Realmente as dos chinese são iguais aos outros, mas só por fora. Comprei dois nos chineses e deixaram de funcionar, um ao fim de uma semana e outro passado um mês. Também posso ter tido azar. Depois fui comprar "iguais", mas numa casa de material electrico, feitos na Alemanha... e mais caros. Um abraço mpimentel Citar
manguita Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Ontem comprei um temporizador nos chinocas e tenho uma duvida, se por exemplo colocar as peças pretas para baixo entre as 10 e as 22 horas a luz ira ficar ligada entre esse tempo e desligado no restante? Normalmente os temporizadores funcionam assim. Se as patilhas estão para baixo entre as 10h e as 22h, em princípio serão essas horas que a luz ficará ligada. Mas faz uma experiência. Andas com o temporizador até chegar as 10h e ve se a luz se liga a essa hora. Depois andas com o temporizador até as 22h e ves de a luz se apaga. É simples... Ups... só depois li que a duvida estava solucionada... Sorry Editado Fevereiro 20, 2008 por manguita Citar
RazoR Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 por curiosidade quanto te custou esse temporizador? Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 por curiosidade quanto te custou esse temporizador? também comprei nos chinas e foi 4/5 aérios +/-. Citar
apvrsh Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 também comprei nos chinas e foi 4/5 aérios +/-. Na AKI tem três temporizadores sete euros, nem sempre vale a pena ir ao xinoca Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Na AKI tem três temporizadores sete euros, nem sempre vale a pena ir ao xinoca Lá isso é verdade, mas por exemplo onde moro, ou é nos chinas ou então é numa loja de electrodomésticos e paga-se entre 10 a 15 euros por um temporizador, É da Legran mas é um pouco caro! Nem toda a gente tem sorte de ter um AKI, um MAX MAT, um bricoMarche onde mora. Já se tem um Intermarche e já é muito bom! Citar
Recommended Posts