pauleta_nwo Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 Viva, alguem me pode indicar onde arranjar deste tipo de areia, semelhante á usada por muitos dos aquários aqui do fórum? algum loja? Na zona de Aveiro principalmente... Desde já obrigado. Citar Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
Twist Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Muitas lojas vendem dessa areia, eu já arranjei em lojas. É também utilizada nos filtros de piscinas, bem lavada para tirar o cloro tambem fica bem para pores no aqua. De outro modo nao sei. Não encontras em nenhuma loja? Citar
pauleta_nwo Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Muitas lojas vendem dessa areia, eu já arranjei em lojas.É também utilizada nos filtros de piscinas, bem lavada para tirar o cloro tambem fica bem para pores no aqua. De outro modo nao sei. Não encontras em nenhuma loja? Olá, estás te a referir a lojas de aquariofilia certo? ou outro tipo de lojas? Vou tentar em lojas especializadas em piscinas então... a areia deles trás cloro? Citar Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
lmsalgado Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Viva, alguem me pode indicar onde arranjar deste tipo de areia, semelhante á usada por muitos dos aquários aqui do fórum? algum loja? Na zona de Aveiro principalmente... Desde já obrigado. Se descobrires por favor indica aqui o local, também ando à procura... Citar
pauleta_nwo Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Se descobrires por favor indica aqui o local, também ando à procura... Olha mandei um mail ao pessoal dos VEIGAS piscinas em Aveiro, eles disseram que vendem disso a 0.30€ o Kg em sacos de 25Kg. Esta semana vou passar lá para ver se é alguma coisa de jeito. Citar Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
lmsalgado Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Olha mandei um mail ao pessoal dos VEIGAS piscinas em Aveiro, eles disseram que vendem disso a 0.30€ o Kg em sacos de 25Kg. Esta semana vou passar lá para ver se é alguma coisa de jeito. Esqueci-me de referir, a que eu procuro é aquela muito fina (chamada normalmente de sugar size). Também é dessa que procuras? Citar
pauleta_nwo Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Esqueci-me de referir, a que eu procuro é aquela muito fina (chamada normalmente de sugar size). Também é dessa que procuras? Pois eu também queria areia muito fina, será que essa dos filtros das piscinas o é? Citar Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
corsamegane Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 boas! Se é uma areia muito fininha branca existe na jardinland na maia! Quanto ao preço não sei indicar mas deve ser mais caro que o normal! A areia estava em sacos de 5KL Cumprimentos. Citar
Recommended Posts