Recommended Posts

Publicado

Viva,

alguem me pode indicar onde arranjar deste tipo de areia, semelhante á usada por muitos dos aquários aqui do fórum? algum loja?

Na zona de Aveiro principalmente...

Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:

Muitas lojas vendem dessa areia, eu já arranjei em lojas.

É também utilizada nos filtros de piscinas, bem lavada para tirar o cloro tambem fica bem para pores no aqua. De outro modo nao sei.

Não encontras em nenhuma loja?

Publicado:
Muitas lojas vendem dessa areia, eu já arranjei em lojas.

É também utilizada nos filtros de piscinas, bem lavada para tirar o cloro tambem fica bem para pores no aqua. De outro modo nao sei.

Não encontras em nenhuma loja?

Olá,

estás te a referir a lojas de aquariofilia certo? ou outro tipo de lojas? Vou tentar em lojas especializadas em piscinas então... a areia deles trás cloro?

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:
Viva,

alguem me pode indicar onde arranjar deste tipo de areia, semelhante á usada por muitos dos aquários aqui do fórum? algum loja?

Na zona de Aveiro principalmente...

Desde já obrigado.

Se descobrires por favor indica aqui o local, também ando à procura...

Publicado:
Se descobrires por favor indica aqui o local, também ando à procura...

Olha mandei um mail ao pessoal dos VEIGAS piscinas em Aveiro, eles disseram que vendem disso a 0.30€ o Kg em sacos de 25Kg. Esta semana vou passar lá para ver se é alguma coisa de jeito.

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:
Olha mandei um mail ao pessoal dos VEIGAS piscinas em Aveiro, eles disseram que vendem disso a 0.30€ o Kg em sacos de 25Kg. Esta semana vou passar lá para ver se é alguma coisa de jeito.

Esqueci-me de referir, a que eu procuro é aquela muito fina (chamada normalmente de sugar size). Também é dessa que procuras?

Publicado:
Esqueci-me de referir, a que eu procuro é aquela muito fina (chamada normalmente de sugar size). Também é dessa que procuras?

Pois eu também queria areia muito fina, será que essa dos filtros das piscinas o é?

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:

boas!

Se é uma areia muito fininha branca existe na jardinland na maia!

Quanto ao preço não sei indicar mas deve ser mais caro que o normal!

A areia estava em sacos de 5KL

Cumprimentos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!