JPB Publicado Janeiro 27, 2008 Share Publicado Janeiro 27, 2008 (editado) ________________________________________________________________________________ Aquário: Aquatlantis Evasion 120x40x55 cm c/móvel (230 Litros brutos) Filtragem : Eheim professionell II 2028 c/ EHFIMECH e SUBSTRATpro Iluminação: T8 30W 8500 k + T8 30W 6500 k Aquecimento: 300 W Hydor Theo Temperatura: 27º C PH: 7,2 GH:100 KH: 80 ________________________________________________________________________________ Aquário: 70X30X40 Filtragem: Eheim 2213 c/ 1 Lt EHFIMECH e 1 Lt SUBSTRATpro Iluminação: T8 18 W 8500k + T8 15W 8500k + T5 13 W 6400k Aquecimento: 150 W Jagger Temperatura: 27º C PH: 7,4 GH: 100 KH: 100 ________________________________________________________________________________ Aquário: 35x20x20 "Infantário" Filtragem: Filtro de Esponja Iluminação: T5 8 W 1/2 Aquecimento: 50W Hydor Theo Temperatura:27º C Fauna: Guppys Flora: Musgo de Java e Feto de Java ________________________________________________________________________________ Aquário: 35x20x20 "Hospital" Filtragem: Filtro de Esponja Iluminação: T5 8 W 1/2 Aquecimento: 50W Hydor Theo Temperatura:27º C Flora: Musgo de Java e Feto de Java ________________________________________________________________________________ Aquário: 35x20x20 "Maternidade" Filtragem: Filtro de Esponja Iluminação: T5 8 W 1/2 Aquecimento: 50W Hydor Theo Temperatura: Vazio para lavar e encher hoje Editado Fevereiro 5, 2008 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Muito lindos o labeo albino e o gourami! Parabéns, belos peixes! PS: nao faz mal as fotos sairem pequeninas... dps dá pra ampliar se quisermos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Por acaso a malta não costuma ligar muito aos colisa lalia, mas são peixes lindos! Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) Fotografia retirada para o post acima. Para apagar por favor. Obrigado Editado Fevereiro 4, 2008 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Também sempre gostei muito de colisas. É pena que estes lindos peixes estejam um bocado esquecidos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Obrigado a todos pelos vossos comentários. A colisa vinha muito magrinho(a), mas já tinha estas cores lindas. Felizmente recuperou bem e está aquilo que se pode ver. Gordo que nem um texugo. Tem quase 1 mês cá em casa. Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Há há apanhei-te. Um dos peixes mais dificeis de fotografar. Nunca pára quieto. Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 E agora um pedido de ajuda. Alguém me sabe dizer o nome científico deste Bótia ???? Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) E deste ??? Se bem me recordo o nome que estava na loja era Limpa Vidros do Burneu Editado Janeiro 27, 2008 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Bem, a botia é sem duvida uma Yasuhikotakia morleti! Identifiquei mal que a vi tou a brincar.... vim aqui! O tal "limpa-vidros" deve ser um Gastromyzon ctenocephalus.... acho que tem outro nome em portugues, mas nao me recordo. Mais informaçao aqui! Continua a mostrar fotos! Estão muito boas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Bem, a botia é sem duvida uma Yasuhikotakia morleti! Identifiquei mal que a vi tou a brincar.... vim aqui!O tal "limpa-vidros" deve ser um Gastromyzon ctenocephalus.... acho que tem outro nome em portugues, mas nao me recordo. Mais informaçao aqui! Continua a mostrar fotos! Estão muito boas! Obrigado. Vou continuar sim. Estas foram tiradas hoje. Continuo a aprender a máquina. Mas julgo que com o treino vão ficando cada vez mais agradaveis. Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) A minha Selva A foto está no 1º post. Editado Fevereiro 4, 2008 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Uma das minhas 4 Kullis (Pangio kuhlii) Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guimas Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 essas kullis estao muito boas. Quanto medem? Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas, Tenta colocar as fotos no mesmo post em vez de criares novos posts. Coloca aí o setup. Gosto muito desse areão. Cumps. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 essas kullis estao muito boas. Quanto medem? Obrigado Não vai ser facil tirar-lhe as medidas não param quietas, mas vou tentar e depois digo Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Tens aí uma grande mistura.........provavelmente algumas incompatibilidade. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Batataxpto69 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 isso não é peixe a mais? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Tens aí uma grande mistura.........provavelmente algumas incompatibilidade. Boas Quando à mistura tens toda a razão, mas posso dizer-te que foram muitos anos sem aquários e quando voltei, o impulso de tornar a ter as especies de peixes que já tinha tido foi enorme, e nestas coisas todos fazemos asneiras, e eu fiz . Basicamente os peixes que tenho requerem Ph acima dos 7, excepção feita aos neons, mas que mesmo assim têm-se aguentado . Neste momento "só" tenho montados 5 Aquários. E as fotos que tenho postado são deles todos. Vou tentar pôr aqui os setups deles todos e colocar as fotos da fauna correspondente a cada um deles para que se possa ter uma ideia mais precisa. Obrigado pelas chamadas de atenção, por vezes levamo-nos do entusiasmo e os nossos peixes é que pagam por isso, apesar de ter aquários à mais de 30 anos ainda faço imensas asneiras, etenho aprendido muito e muito com o pessoal deste forum, que está sempre disposto a ajudar. Obrigado Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Fevereiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 (editado) isso não é peixe a mais? Boas Tens razão neste momento tenho excesso de população.Não consegui controlar a reprodução dos Guppys dos Espadas e dos Mollys e deu nisto. Tive que montar um aquário velhote de 70 cm com +- 70 litros para começar a passar pessoal para lá. Mais de 90% dos Vivíparos que possuo já nasceram cá, e pronto ainda não fui capaz de os dar, como tal tinha que arranjar uma solução. Trabalho a dobrar, TPAs com maior frequência e filtragem mais potente para minimizar o excesso de população. Editado Fevereiro 4, 2008 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 tens ai muita cor e muitos miudos!!!!! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Belas fotos e belos peixes! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts