jsmachado Publicado Janeiro 27, 2008 Publicado Janeiro 27, 2008 Olá a todos estou a pensar em adquirir um par de abelhinhas mas tenho duvidas, tais como: Comida Socialização com outros peixes Resistência No aqua tenho reds e um trio de guppys
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Os abelhinhas são bastante agressivos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jsmachado Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 São agressivos para os da mesma espécie ou para as outras espécies?
josé mendonça Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 são agressivos para todos e vivem melhor em água salobra. os teus guppys vão ficar sem cauda bem depressa e os reds serão comidos em 2 dias! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 São agressivos com todos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Aqua T Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola Já para não falar que as abelhinhas são SUPER sensíveis às qualidades da água e são muito difíceis de manter... Abx
Vasco Matos Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 É...as Abelhinhas são peixes peculiares.Tenho uma em PH 6.8 à 3 anos,adaptou-se bem.Quando a vi comprei-a logo,a sra. da loja disse que o PH delas era 7.0... Mas as que vemos nas lojas provavelmente sempre viveram em águas doces. É o ''dono'' do aqua,apesar de ter como companheiros Viuvas Negras.Dá-se bem com Cardinais até,desde que não se aproximem da comida.Só come comida viva,larvas de mosquito,tudo o resto cospe repugnado,inclusivé comida congelada...Por falar nisso,acabaram-se as larvas de mosquito e estou um pouco aflito pois nenhum mosquito quer poisar no balde e a Abelhinha está a ficar com fome... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts