davidbraga Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Ainda não, estão para chegar Zé, tenho te preparar as instalações mas desses vêm 4 para tentar um casal. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 (editado) boas qual é a procedência desses peixes qual a estirpe da 1ª foto wayne? Editado Junho 24, 2008 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Não, nada de Wayne são uns REDSUN e vêm da malasia. Pelo menos estou a fazer contas que venham. Quando eles cá chegarem vou postar montes de fotos, depois da aclimatizados. São fotos do stock actual de peixes para venda, eles dizem que tem entre 10 e 12cm mas acho que isto traduzido para portugal vai dar 14/15cm porque eles medem os peixes da boca ao final do corpo, não contam com a cauda. Só para teres ideia estes não são baratos mas são uma estirpe nova e como eles dizem "SUNRED AA Clear body, without pattern" (corpo limpo, sem manchas) ficam por 192.70€ cada (300USD). Pois eu sei (são puchados) é pá mas gostei tanto. Disse á minha maria que quando for a pagar ficam à volta de 20 euros, se ela desconfia :D A minha sorte é que vendi algum equipamento e ela nem vai dar por isso Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Eu gosto de todas as estripes de discus, mas se tiver de escolher uma acho que são os pigeon. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Blue Diamond, de perferencia um bom sangue Alemao. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 (editado) Blue Diamond, de perferencia um bom sangue Alemao. Editado Junho 24, 2008 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Votei pigeon mas gosto de todos em geral, alias não gosto ADORO!!! Já agora fica aqui as fotos de alguns dos meus meninos!!! desculpem a qualidade das fotos tiradas com telemovel. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 Boas para mim continua a ser os solid vermelhos, aqui fica um dos meus Cumps Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 Boas para mim continua a ser os solid vermelhos, n tens fotos de como estao agora? pq se n estou em erro essa foi tirada mal chegaram abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 (editado) Votei pigeon mas gosto de todos em geral, alias não gosto ADORO!!! Já agora fica aqui as fotos de alguns dos meus meninos!!! desculpem a qualidade das fotos tiradas com telemovel. bem o teu red white e fotocopia do meu ou o meu e fotocopia do teu tanto faz cumps Editado Junho 27, 2008 por pires891 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Junho 28, 2008 Share Publicado: Junho 28, 2008 Boas Wiliam tens razão essa foto foi tirada um mês depois de chegarem, hoje como é tarde não dá para postar foto, mas amanhã fica prometido a foto 7 meses depois . Um abraço Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 28, 2008 Share Publicado: Junho 28, 2008 Boas Wiliam tens razão essa foto foi tirada um mês depois de chegarem, hoje como é tarde não dá para postar foto, mas amanhã fica prometido a foto 7 meses depois . Um abraço Miguel Gonçalves Combinado! abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Junho 28, 2008 Share Publicado: Junho 28, 2008 Boas para mim continua a ser os solid vermelhos, aqui fica um dos meus Cumps Miguel Gonçalves o teu Discu está maravilhoso 1Abraço 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Junho 29, 2008 Share Publicado: Junho 29, 2008 Boas William então aqui vai as fotos 7 meses depois, estas foram com telemóvel, mas dá para satisfazer a curiosidade Este é o que está na foto Outro red fire Os dois machos andam sempre na luta Um abraço Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 Boas William então aqui vai as fotos 7 meses depois, estas foram com telemóvel, mas dá para satisfazer a curiosidade Um abraço Miguel Gonçalves abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Boas também gosto dos Solid Red e até tenho um casal, mas prefiro os Red scribbelt. Abraço CMargarido Editado Julho 3, 2008 por cmargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Boas, eu votei nos leupardo... mas não serão todos os discus uma beleza??? difícil escolher se calhar... se houvesse opção para todas as fotos essa seria a minha votação... é um ciclideo americano muito bonito os discus. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Milotic Publicado: Outubro 6, 2013 Share Publicado: Outubro 6, 2013 (editado) Eu pus o turquesa...mas eu tenho preferencia por todas as colorações com padrões Editado Outubro 6, 2013 por Milotic Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts