Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas pessoal, eu voto nos Turquesa já agora aqui fica uma foto de duns de cá de casa são criação do Duarte. Abraço, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Bom como já tinha dito solha por solha os cobalto mas ultimamente os melon tambem parecem fixes e para não parecer que só digo mal das solhas aqui ficam as minhas :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Os que eu mais gosto,são os meus. Mas esses não mostro a ninguem, são meus,hehe. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 José Ribeiro Estão bonitos esses bichinhos :D Fico contente Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Bom dia A minha votação: Vermelho Turquesa Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) Os meus predilectos são os castanhos, mas estou apaixonado por uma Vermelho turquesa que tenho cá em casa, até me dilicio a vê-la comer, tudo o que entra no aquário ela come, foi criada desde os 4-5cm, neste momento tem uns 17-18cm 14 meses, lindissima. Ái se a maria sabe, :D . Editado Fevereiro 18, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Trás cá que eu lhe dou com um macho, que ela até anda de lado... Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 TODOS!JPM Nenhuns! RD :D Onde se vota em nenhuns? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Nenhuns! RD Onde se vota em nenhuns? Já estavamos a dar pela tua falta! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Já estavamos a dar pela tua falta! Tambem estou a exagerar um bocado. Há 2 ou 3 tipos que nem são feios. Os do Benfica (full red, tromba e tudo) e os do Faao são porreiros. Os do benfica são porreiros porque são do Benfica. Os do FAAO são mesmo bonitos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pat Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Votei nos Turquesa. Digam lá que esta solha não é gira..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 boas grande Duarte os unicos que tenho a bombar são os solid red fire mas estão em azul metileno :D OLA ZE CARLOS OS DO SEGUNDO AQUARIO SAO PIGEON RED? José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 boas são pegeon snake skin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 ola viva so falam de peixes hibridos mas porque nao fazem votação com peixes selvagens desde que comecei a conhecer discus selvagens desliguei me dos hibridos poderiam ter feito tambem uma votação com discus selvagens. cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 (editado) discus selvagens carrega e abre lindos Editado Junho 17, 2008 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Romão Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 http://www.amazon-exotic-import.de/Galleri...0Red%20Spot.htm "Nanay Red Spot" Estes são divinais.... Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 (editado) ola boa discus selvagens e pena nao se ver comercializar muitos discus selvagens em portugal bons sites estes nao conhecia hehehehehe :D Editado Junho 18, 2008 por joao luis cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 boas parabens João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 de longe os HECKEL. votei nos solid red Abraços ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 ola viva obrigado zé carlos cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas...adoro-te quase todos os Discus!! Mas deste o inicio da aquariofilia que o mais bonito para mim sao os pigeons(red)!!! Ja os tive...mas tive que os vender :D Abraços Carlos GOnçalves BLUE DIAMOND Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas Gosto de todas as estripes de Discus....mas o voto foi para Snow White. Nos selvagens os HECKEL são lindos 1Abraço 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas: Vermelhos Sólidos. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 E que tal estes E estes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 boas a 1ª foto é de uma variedade albina tem os olhos de fundo completamente vermelho bem bonitos são teus David? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts