duarte36 Publicado Janeiro 26, 2008 Share Publicado Janeiro 26, 2008 Olá Colegas, gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a estirpe de discus mais bonito. A minha preferência vai para as cores sólidas mas e a vossa? 1 - Vermelhos Sólidos 2 - Azuis (tb Kobaltos e ocean green) 3 - Golden 4 - Leopardos 5 - Pigeon 6 - Pigeon apurados (ex: Ruby) 7 - Snake Skin 8 - Snow White (brancos) 9 - Spotted 10 - Turquesa Podem visualizar mais fotos para tirar alguma dúvida Aqui no Atlas do Dr. Peixe Desculpem se existe uma colecção melhor de fotos mas eu desconheço Agradeço a vossa colaboração Fiquem bem :D Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishiado Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 para mim são os blue diamond..sem dúvida..tambem me inclino mais para as cores sólidas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 (editado) boas grande Duarte os unicos que tenho a bombar são os solid red fire mas estão em azul metileno Editado Janeiro 26, 2008 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carl0os Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Boas...adoro-te quase todos os Discus!! Mas deste o inicio da aquariofilia que o mais bonito para mim sao os pigeons(red)!!! Ja os tive...mas tive que os vender Abraços Carlos GOnçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Pena que não fazem parte da votação os Brown Alenquer, os meus favoritos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2008 grande Duarteos unicos que tenho a bombar são os solid red fire mas estão em azul metileno Oi Zezão, olha ainda hoje estive a ver só trabalha a fêmea e fêmeas é que tenho mais sou dado a estas coisas Vá lá estas com sorte :D O que acho é que estão muito industrializados, é essa a sensação não sei porquê Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 excelente topico.... vamos lá ver para onde os gostos do pessoal está inclinado!!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 bem, eu votei pegeon, mas sinceramente não sei de qual gosto mais, os red solid são tambem um dos meus preferidos! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Boas Os discus mais bonitos pra mim sao os royal blue mas aqui votei nos pigeon boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) 1.vermelho turquesa (com as barras negras) 2. cobalto 3. selvagens: alenquer, castanhos e santarém Editado Janeiro 27, 2008 por Windrider http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Solid Red e Cobalto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Os meus favoritos ... forever , blue Diamond ... Fica a foto de um dos meus pré Adultos ... um abraço, Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Fica a foto de uma das minhas solhas ca de casa Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dnf Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Boas Vermelho Turquesa Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) Bons exemplares de pigeon vermelho sao sem duvida os mais bonitos para mim, mas estive indeciso entre os turquesa também Acho que faltam estirpes como os marlboro, sun merah, alenquer... Editado Janeiro 27, 2008 por koyodu CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) Este é cá da casa 1 - Castanhos (Alenquer, San Marea) 2 - Pigeon blood 2 - Vermelhos Sólidos Editado Fevereiro 2, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PG Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Vermelho Turquesa Cumps, PG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas, 1-Snake Skin 2-Selvagens:Alenquer, castanhos, santarém 3-Blue Diamond 4-Solidos(vermelhos) Abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas Solha por solha são mesmo os kobalto Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 (editado) boas, Um pouco off-topic, mas podiam-me dizer de que estripe é uma das minhas solhas.. abraços, RS Editado Fevereiro 3, 2008 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 boas,Um pouco off-topic, mas podiam-me dizer de que estripe é uma das minhas solhas.. abraços, RS Talvez este ou este Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Boas, Muito obrigado duarte36, fiquei esclarecido ! abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Fevereiro 5, 2008 Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 TODOS! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 Engraçado, sempre pensei que os leopardos cativassem muita gente Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cipridiscus Publicado: Fevereiro 5, 2008 Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 TODOS!JPM boas nem mais cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts