Recommended Posts

Publicado

acabei de reparar que o meu pleco de 25cm ta com feridas e muito magrinho.

tive de o meter numa especie de maternidade improvisada pois o outro mais pequeno estava em cima dele a "chupa-lo" com a aquela boca grande.

nao sei o que se passa com ele, nunca esteve doente, e tenho pena de perde-lo

agradecia ajuda por favor

Cumps

Carlos Vilaça

Publicado:
acabei de reparar que o meu pleco de 25cm ta com feridas e muito magrinho.

tive de o meter numa especie de maternidade improvisada pois o outro mais pequeno estava em cima dele a "chupa-lo" com a aquela boca grande.

nao sei o que se passa com ele, nunca esteve doente, e tenho pena de perde-lo

agradecia ajuda por favor

Cumps

Carlos Vilaça

O pleco grande antes estava no aquario de litragem?

e agora meteste o pleco em que sitio e a litragem de onde ele esta.(ele precisa de muito espaço

Publicado:

Mas ele não fica com feridas nem magro de um dia para o outro.Esse problema já se deve vir a arrastar a algum tempo.Não estou a ver um pleco de 25cm a deixar levar no lombo por outro mais pequenito como dizes.

Publicado:
Mas ele não fica com feridas nem magro de um dia para o outro.Esse problema já se deve vir a arrastar a algum tempo.Não estou a ver um pleco de 25cm a deixar levar no lombo por outro mais pequenito como dizes.

concordo.

mas como ja disse ele pode estar doente porque pode estar num aqua muito pequenino.

eles precisam de espaço

Publicado:

Estranho.

Pode ser uma infecção mas assim de um dia para o outro e dificil.

Publicado:

sinto muito se calhar foi mesmo uma infecção.

Se o outro pleco estava em cima dele a chupa lo quer dizer que ele já não tinha reacção.

Boa aquariofilia e nunca desanimes.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!