CVilaca Publicado Janeiro 26, 2008 Publicado Janeiro 26, 2008 acabei de reparar que o meu pleco de 25cm ta com feridas e muito magrinho. tive de o meter numa especie de maternidade improvisada pois o outro mais pequeno estava em cima dele a "chupa-lo" com a aquela boca grande. nao sei o que se passa com ele, nunca esteve doente, e tenho pena de perde-lo agradecia ajuda por favor Cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Icar Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 acabei de reparar que o meu pleco de 25cm ta com feridas e muito magrinho.tive de o meter numa especie de maternidade improvisada pois o outro mais pequeno estava em cima dele a "chupa-lo" com a aquela boca grande. nao sei o que se passa com ele, nunca esteve doente, e tenho pena de perde-lo agradecia ajuda por favor Cumps Carlos Vilaça O pleco grande antes estava no aquario de litragem? e agora meteste o pleco em que sitio e a litragem de onde ele esta.(ele precisa de muito espaço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Mas ele não fica com feridas nem magro de um dia para o outro.Esse problema já se deve vir a arrastar a algum tempo.Não estou a ver um pleco de 25cm a deixar levar no lombo por outro mais pequenito como dizes. Citar O meu feedback
Icar Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Mas ele não fica com feridas nem magro de um dia para o outro.Esse problema já se deve vir a arrastar a algum tempo.Não estou a ver um pleco de 25cm a deixar levar no lombo por outro mais pequenito como dizes. concordo. mas como ja disse ele pode estar doente porque pode estar num aqua muito pequenino. eles precisam de espaço Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Publicado: Janeiro 26, 2008 o aqua tem 110*60*37cm acho que é suficiente Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Suficiente para o tamanho dele.Mas não reparaste nada fora do vulgar?Ficou assim de um dia para o outro? Citar O meu feedback
Icar Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Estranho. Pode ser uma infecção mas assim de um dia para o outro e dificil. Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 pois infelizmente ele morreu. mas acho estranho ele ter ficado assim. agora ja comprei testes da JBL, aqua clear da sera ou tetra, e um anti fungos obrigado pelas dicas cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Icar Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 sinto muito se calhar foi mesmo uma infecção. Se o outro pleco estava em cima dele a chupa lo quer dizer que ele já não tinha reacção. Boa aquariofilia e nunca desanimes. Citar
Recommended Posts