CVilaca Publicado Janeiro 26, 2008 Publicado Janeiro 26, 2008 (editado) boas como nunca pus aqui nenhum dos meus aquas, decidi por aqui o melhor dels todos lol chama-se o super H2O medidas: 12*8*5.5 cm com a luz acesa: e com moonlight: espero que gostem e comentem Cumps Carlos Vilaça Editado Janeiro 26, 2008 por CVilaca Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
tyutry Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 boas é mesmo uma grande aqua só falta ai uns boticas, ou uns discos.... :D Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 boas é mesmo uma grande aqua só falta ai uns boticas, ou uns discos.... :-D Sim, um cardume de botias, mas em vez de discus eu punha uma arrowana! Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 eu sempre gostei de escalares banana rock :D agora a serio, nao camaroes de agua fria que nao cresçam muito (ai dois cm) como os reds??? Cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
corsamegane Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas!! Que loucura de aquario é mesmo "grande"!!! Quanto a marisco não te posso ajudar não conheço especies de agua fria! tens de arranjar um mini termostato assim ja podes por red´s! Cumprimentos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 camaroes de agua fria que nao cresçam muito (ai dois cm) como os reds??? Atenção... Red's não são de água fria! Têm um metabolismo adaptavel que lhes permite sobreviver num gama de temperaturas que vai dos 10 aos 30ºC. Mas a temperatura correcta para os manter é semelhante à maioria dos peixes tropicais, cerca de 25ºC. Por isso: tens de arranjar um mini termostato assim ja podes por red´s! Há uns de 5W acho eu... quem tinha era o Sharpness, neste nano. Ou a iluminação chega pra manter a água acima de 20ºC todo o dia? Pronto agora falando mais a serio...mete la o escalar! Cumps Citar
Veterinário Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá, És capaz de tirar uma fotografia mais geral? Custa-me a acreditar que tenha essas medidas. Coloca uma regua ao lado. (não leves a mal,simplesmente não tou a imaginar essas medidas). Abraço Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá,És capaz de tirar uma fotografia mais geral? Custa-me a acreditar que tenha essas medidas. Coloca uma regua ao lado. (não leves a mal,simplesmente não tou a imaginar essas medidas). Abraço claro que ponho e nao levo a mal. so que como a maquina nao tem resoluçao para a regua pus outra coisa, mas da para perceber. ponho as fotos mais tarde. cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
CVilaca Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 ca vao elas pilha 1.5 v Bolacha Maria (promoçao no feira nova) espero que assim de para perceber cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) Meu deus! Agora sim é pra ficar NANISSIMO! Épa... mete uma bacteria! Ou duas... mais não porque depois têm problemas com amonia! Editado Janeiro 29, 2008 por Diogo HC Matias Citar
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 (editado) Os reds aguentavam bem aí, se isso está dentro de casa então não deve de descer dos 19 graus suponho eu. O João Machado tem-nos numa selha e pelo que diz eles dão-se bem (no exterior). Isso é mesmo pequenino. está giro, porque dás a sensação de que é maior, os reds pareceriam uns adamastores aí. lol Acho que 120W para esse aqua chegam, vais ter de comprar um eheim 2215 pelo menos, e a injeção de CO2, senão estás mesmo tramado. Um termostato, só mesmo a partir dos 100 W, é que aquece alguma coisa, nessa piscina. Abraço Editado Janeiro 30, 2008 por Nuno_lvc Citar
Veterinário Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Brutal! banana rock eheh, obrigado, agora fiquei mesmo com a noção do nano. Espectáculo. Ya, a ideia d um red, tipo adamastor, é fixe Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 (editado) boas. tive a medir a temperatura, e ronda os 12ºC. à experiencia meti um red (tenho um aquario so com reds)(neste caso agora sao dois) ja la esta desde ontem e ainda nao o ouvi queixar-se cumps Carlos Vilaça Editado Janeiro 31, 2008 por CVilaca Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Bem isso é a verdadeira noçao de nano melhor nao podia ser olha ja agora como fiseste a moonlight? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
CVilaca Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 olha ja agora como fiseste a moonlight? é apenas uma lampada pequena ligada a uma pilha de 9V com um interruptor. Cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
JMG Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas So trocava o areao de resto esta bom boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
bacfish Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Olá, está muito engraçado. Foste tu que fizeste, ou compraste? Citar Cumps Bruno
CVilaca Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Olá, está muito engraçado. Foste tu que fizeste, ou compraste? fui eu que fiz com aquelas caixas das replicas de motas cumps obrigado pelos coments Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 que fauna tens neste momento? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
CVilaca Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 neste momento nao tenho nada acabou!!! como a agua estava parada começava a lançar mau cheiro, decidi acabar com aquilo. era mais uma brincadeira. Cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts