quando é que posso por as plantas naturais


Ninja

Recommended Posts

oi bons dias eu estou a pensar fazer um aquario de agua quente eu ja tenho os aparelhos todos.

agora ja lavei o areao agora so falta por agua

a minha duvida antes de por a agua deveria por primeiro as plantas naturais?

Algem poe ajudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ninja! Para plantar o aqua há pessoal que gosta de fazê-lo sem água,outros colocam apenas uns centimetros de água,outros com o aqua cheio...Fazes como te der mais jeito.

 

Agora sem dúvida que podes colocar logo as plantas na montagem do aqua.Peixes é que não,tens de ciclar o aquário primeiro.Metes tudo a trabalhar durante 3 semanas,nesse tempo coloca 2 ou 3 flocos de comida (muito poucos) dia sim dia não dentro do aqua,para ''produzir'' e alimentar as bactérias.Podes pôr uns caracois de pequeno porte também. Ao introduzires os peixes mete um de cada vez,com intervalo de 1 dia.

 

Ler é a principal arma de um aquariofilista.Por isso lê muito,pois em breve terás a responsabilidade de cuidar da vida a seres vivos.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.