Ninja Publicado Janeiro 26, 2008 Publicado Janeiro 26, 2008 oi bons dias eu estou a pensar fazer um aquario de agua quente eu ja tenho os aparelhos todos. agora ja lavei o areao agora so falta por agua a minha duvida antes de por a agua deveria por primeiro as plantas naturais? Algem poe ajudar Citar
Vasco Matos Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Olá Ninja! Para plantar o aqua há pessoal que gosta de fazê-lo sem água,outros colocam apenas uns centimetros de água,outros com o aqua cheio...Fazes como te der mais jeito. Agora sem dúvida que podes colocar logo as plantas na montagem do aqua.Peixes é que não,tens de ciclar o aquário primeiro.Metes tudo a trabalhar durante 3 semanas,nesse tempo coloca 2 ou 3 flocos de comida (muito poucos) dia sim dia não dentro do aqua,para ''produzir'' e alimentar as bactérias.Podes pôr uns caracois de pequeno porte também. Ao introduzires os peixes mete um de cada vez,com intervalo de 1 dia. Ler é a principal arma de um aquariofilista.Por isso lê muito,pois em breve terás a responsabilidade de cuidar da vida a seres vivos. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Icar Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 As plantas são cruciais para o ciclo. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 E quem não quiser plantas? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Quem não quiser plantas tem de ter um filtro à altura! Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 As plantas dão uma ajudinha no consumo de nitratos. Citar One Fish Standing Kurichiba
Psyfactor Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Mas não são cruciais, mal de mim se fossem, nunca mais tinha o meu Malawi ciclado. Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Mas não são cruciais, mal de mim se fossem, nunca mais tinha o meu Malawi ciclado. Lol , pois não são cruciais. Citar One Fish Standing Kurichiba
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Icar Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 lol. Acho que as plantas também ajudam a estabilizar o aqua. E vocês? Citar
Recommended Posts