Luis Rodrigues Publicado Janeiro 26, 2008 Publicado Janeiro 26, 2008 Boas Eu e mais alguns malucos dos aquarios fomos visitar o aquario do Tiago Garcia, um dos mais bonitos que já vi. Obrigado Tiago por nos aturares. Ficam as foto: a zona tecnica e as gerais foram mais 3 maquinas, mais fotos deverão seguir! abraço Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Olá. Eu estou no trabalho, por isso, o Pedro Conceição ou o João Branquinho que as coloquem (ainda só editei 4), ou então eu faço isso quando chegar a casa. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Olá de novo. Aqui vão elas... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Obrigado ao Pedro Conceição e ao João Branquinho na identificação dos animais, e ao Tiago por nos ter recebido. Cumprimentos Luís Fortunato PS: As duas primeiras estão com o fundo preto, pois andei a brincar com o Photoshop... PS2: A última eu creio que é um Zoanthus... mas não tenho a certeza pois não percebo nada de corais Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
joe faria Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola, Na minha modesta opiniao esta perfeito... mas so colocaria um peixito . O belissimo Acanthurus sohal. Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Fortunato, acertaste na identificação da última foto, é isso mesmo. Eu tenho mesmo alguma fotos, já escolhidas e tudo, mas ainda não tive tempo de tratar delas...este fim de semana está a ser cansativo e não tenho descanso no trabalho. Hoje já devo conseguir fazer alguma coisa e depois coloco, mas posso desde já dizer que gostei bastante do aqua. Citar MEGA ARQUIVO
AntraX Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 simplesmente lindo !!! Nunca mais vejo a hora de ter um salgadinho Citar
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola, Na minha modesta opiniao esta perfeito... mas so colocaria um peixito . O belissimo Acanthurus sohal. Cumprimentos, Jose Faria. boas atenção pois embora belissimo, o Sohal necessita de um aquario grande, pois cresce muito e é provavelmente o cirurgião mais agressivo. abraço Citar
Rui Bessa Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Sem dúvida, estamos perante um aquário excepcional :-D Grandes fotos! Cumps, Rui Bessa Citar
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Depois de escolhidas as fotos, ficaram 51 para mostrar, estão preparados? Antes disso...Fortunato, as Tridacna não são sp, mas sim maxima As fotos: Cansados? Não...voltem atrás e vejam de novo! Tiago, fiquei maravilhado com o aqua e principalmente pelas Tridacnas que são lindas....a minha companheira já disse que queria uma igual a uma das tuas! Citar MEGA ARQUIVO
Tiago Garcia Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas, Obrigado pela visita pessoal, espero que tenham gostado! Dentro de em breve coloco todo o setup e mais umas fotos. Atentamente, Citar Tiago Garcia O teu futuro depende dos teus sonhos, por isso não percas tempo, vai dormir...!!
Just_me Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) Um bocadinho de cada vez. ainda só tive tempo de editar o peixes. Obrigado Tiago por nos aturares! Editado Janeiro 28, 2008 por Just_me Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
João Branquinho Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 O João Branquinho só teve o privilégio de ver o aquário, já que não levou máquina fotográfica... nem valia a pena... foi preciso tirar senha para a fotografia dada a quantidade brutal de máquinas que não paravam de tirar fotografias ao fabuloso aquário do Tiago. Tiago, parabéns pelo aquário e quando for para montar o novo, podes contar com a ajuda do pessoal pois o que nós gostamos é de ver pessoal ainda mais doente do que nós para não nos sentirmos tão mal Abraço, JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Red Oscar Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Realmente há coisas fantásticas não há? Para além do fabulástico aquario do Tiago Garcia, a quem dou os meus parabéns, deve-se tambem realçar a excelente qualidade das fotos! Muitos parabéns à equipe de fotografos do Tiago Garcia pois deram a oportunidade aos usuários do forum verem tambem este magnifico aquario! Um muito obrigado e parabéns! Citar
Tiago Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Boas, Conforme o prometido, aqui vai o setup do aquario... Dimensões: Aqua: 120c x 65a x 67l = 520lt brutos Sump: 70c x 40a x 35l = 100lt brutos Equipamento: Calha Ramirezi 3x150W Aquamedic (2x14.000K + 1x10.000K) + 2 T5 ATI BluePlus 39W + 2 T8 30W Osram Blue + 2 T8 30W Sera Deep Sea Escumador ATI Bubble Master 250 70Kg Rocha Viva proveniente de varios locais 1 Kit Tunze TS-24 1 Sicce 5800 com Sqwid (retorno) 1 Resfrigerador 1/2 HP (made by Seahorse) 1 Reactor de Cálcio Deltec PF601 (alimentado por AquaMedic SP3000) 1 Reactor de Kalkwasser (cópia de Deltec KM 500S alimentado por IWAKI KBR3X) 1 Grounding Prob SumpTech Peixes: 1 Zebrassoma flavescens 1 Zebrassoma scopas 1 Paracanthus hepatus 1 Acanthurus triostegus 1 Centropyge pottery 1 Chaetoderma pencilligera 1 Neocirrhitus armatus 1 Cryptocentrus cinctus 2 Amphiprion ocellaris 8 Cromis vridis 1 Halichoeres chrysus 1 Salária ramosus 1 Gramma loreto 1 Synchiropus splendidus Invertebrados: 2 Lysmata debelius 2 Lysmata amboinensis 4 Tridacnas maxima Equipa de limpeza: 80 Ermitas patas-verdes 30 Ermitas patas-brancas 20 Turbos 10 Certithes 2 Estrelas (1 Ophioderma squamosissimus + 1 Nardoa novaecaledoniae) Fotos... Espero que tenham gostado. Atentamente, Citar Tiago Garcia O teu futuro depende dos teus sonhos, por isso não percas tempo, vai dormir...!!
Just_me Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 (editado) Finalmente tive tempo para editar as fotos dos corais, tarde...mas aqui ficam. Editado Fevereiro 4, 2008 por Just_me Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
João Branquinho Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Brinquedos novos e um aquário fabuloso... dá nisto Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Telmalf Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 parabens pelo aqua.. é espectacular. mas n consigo ver as fotos do just me Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
NunoRamos Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 parabens pelo aqua.. é espectacular. mas n consigo ver as fotos do just me Não? Estranho...Eu consigo vê-las muito bem. Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Just_me Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 penso que terá sido um problema de comunicação com o servidor durante a tarde. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts