João Lopes Publicado Janeiro 26, 2008 Publicado Janeiro 26, 2008 Boas, em primeiro lugar este tópico refere-se a um peixe que o membro Rui90 adquiriu ( mas por falta de tempo venho eu aqui postar, mas ele depois irá responder). Então é o seguinte, o rui adquiriu um apistrograma como sendo cacatuoide (uma femea), mas esta suposta femea pouco se parece com o que tem pesquisado. Seguem as fotos da "apista". Que apisto é? Abraço
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 (editado) é que nem sequer é um apistogramma, mas sim um parente muito proximo do ramirezi....microgeophagus altispinosa.... Editado Janeiro 26, 2008 por _pinguim_
A. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Esse peixe não é um Apisto, mas sim da familia dos Ramirezi e é um macho António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Rui Granja Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Boas pessoal, Pelo que parece apanhei um ganda barrote... Como nunca tive apistos não sabia distinguir bem..mas acho que hoje vou ter uma conversa com a senhora da loja... Podem continuar a dar opiniões... Abraço
zlatan9 Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 É isso, um microgeophagus altispinosa. One Fish Standing Kurichiba
josé mendonça Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 não é que o peixe não seja lindo, mas venderem-to como sendo uma fêmea cacatuoides, merece mesmo uma boa reclamação, porque não tem rigorosamente nada a ver!... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui Granja Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Olá de novo. Eu quando fui à loja buscar o peixe não olhei para ele com muita atenção, até porque não tinha uma ideia clara da fêmea cacatuóide, apenas do macho! Vou agora à loja, e levo já o peixe para entregar...ela disse-me que hoje tinha lá o macho, sempre tou pa ver que tipo de macho é! Eu pessoalmente não gosto dele assim, mas quando é adulto fica muito bonito, já andei a dar uma vista de olhos depois de perceber que era um altispinosa... Já agora, obrigado mané! Ontem já tava cheio de sono... Abraço
Recommended Posts