Rui J. Rocha Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 Ahaha, as cichlas nem se atrevem a ir lá roubar ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Maio 18, 2008 Autor Publicado: Maio 18, 2008 Que grande adaptação, foi muito rápido. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Joao_Costa Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Boas, A loja Zooniverso na Moita tem neste momento 2 arowanas prata por 40€ cada. Queria a vossa ajuda para saber a vossa opinião sobre o preço e algumas das caracteristicas da arowana para saber se estão em condições; como a cor, estado das escamas, etc. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
sombra14 Publicado: Maio 20, 2008 Autor Publicado: Maio 20, 2008 Boas João, Em relação ás condições em que se encontram não te posso dizer nada (ainda estou em aprendizagem :D ), espera que os prós te informem.. Mas o preço pelo que vejo está muito bom, mesmo muito ! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
sombra14 Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Boas, Mais umas fotos dos meus bichos. Aquário: Pena estar desfocada, era linda ! O menino Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Sombra, sensacionais seus peixes! Esses seus silver estão de dar inveja! (No bom sentido claro) Aproveitando vai mais um video meu Cumps. Citar
Daniel Almeida Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Sombra, sensacionais seus peixes! Esses seus silver estão de dar inveja! (No bom sentido claro) Aproveitando vai mais um video meu Cumps. GRAAANDE Citar Daniel Almeida
P-Mota Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Simplesmente brutal !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
sombra14 Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Sombra, sensacionais seus peixes! :D Esses seus silver estão de dar inveja! (No bom sentido claro) Aproveitando vai mais um video meu Cumps. Boas Caio, Ela está com que tamanho? abraços, Rs Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
P-Mota Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 (editado) Nâo são tão grandes como os vossos, mas penso que já teem direito a entrar neste tópico !! ;) Um dos albinos é para ir embora !! Editado Maio 31, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
pires891 Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 (editado) aqui em casa monstros nao há só monstrinhos que se vao tornar monstros aqui fica um vídeo muito pequenino do que há cá em casa Editado Maio 31, 2008 por pires891 Citar
caio.sampaio Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 P-Mota, belos monstrinhos, daqui alguns meses serão monstrões Pires, o video está muito curto mas nota-se a saúde dos exemplares . Sombra, ela está com 1 metro, meu amigo acabou dando a dele (que é esta do video) pra mim também :D. Cumps. Citar
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 eu sei como nao tenho maquina de filmar teve de ser com a fotografica vou fazer varios videos e fazer uma montagen depois coloco aqui. cumps Citar
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 aqui está um video um pouco mais longo dos meus monstrinhos Citar
sombra14 Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Boas ! Bem isso na panela é que era, hein Caio ?!! João muito bom o video, e vi que mudas-te o harscape desde a ultima vez que ai estive. abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Boas ! Bem isso na panela é que era, hein Caio ?!! João muito bom o video, e vi que mudas-te o harscape desde a ultima vez que ai estive. abraços, RS pois foi decidi dar mais espaço para eles nadarem. cumps Citar
pires891 Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 muito obrigado mas nao se comparam aos teus oas teus sao mesmo lindos. cumps Citar
sombra14 Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Boas ! Então isto morreu ou quê ?!! Tenho umas dúvidas: - Qual o tamanho máximo dos polypterus ? - Qual os parametros ? aBraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 (editado) Fui pescar uns peixinhos ainda há bocado... Editado Junho 21, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
P-Mota Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 (editado) Fui pescar uns peixinhos ainda há bocado... Esse teu aquário está mesmo um luxo !!! Quais as medidas dele, e a litragem ?? Mudando de assunto !! Vou ter que me desfazer deste artista, só está bem com a barriga cheia, e os outros não acompanharam o seu crescimento , e como ele está mt maior que os outros, quando tem fome, não olha a meios, a que tentar comer os outros, e acredito que se ficar com ele mais tarde ou mais cedo vou ter dissabores !! Se alguém estiver interessado em adquirir um, avise, que vou abrir um tópico com este a venda, este está com mais ou menos 25 cm. Editado Junho 22, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 É pequeno...mesmo agora, que perdi a Arowana a semana passada...enfim...tem 200 litros e 1,20m. Epá esse Fasciatum é uma besta...vai lá vai ! O gajo come mesmo de tudo...tenho impressão que até aqui limpava o sarampo aos meus , hehehe. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
P-Mota Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 É pequeno...mesmo agora, que perdi a Arowana a semana passada...enfim...tem 200 litros e 1,20m. Pois eu tb me queixo desse problema, esse é igual ao meu estou boe de arrependido de não ter comprado maior !!! De qq forma os teus peixes são boe de loucos, só achei a Pacu um pouco apática mt quieta, costuma ser sempre assim ?. Tu tens aí um Oscar Tigre, um Pacu, qual é o nome dos outros 2 ? Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Daniel Santos Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Boas... Ese peixe gato realmente cresceu Aconpanhei os topicos desde que fizeste o aquario e realmente cresceu rapido. Mas tava a i a ver arowanas silver a 40 euros?? Na loja da minha zona há a 19 e 50 e bem bonitas em perfeitas condiçoes. Cumps Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Pois eu tb me queixo desse problema, esse é igual ao meu estou boe de arrependido de não ter comprado maior !!! De qq forma os teus peixes são boe de loucos, só achei a Pacu um pouco apática mt quieta, costuma ser sempre assim ?. Tu tens aí um Oscar Tigre, um Pacu, qual é o nome dos outros 2 ? São dois Jaguares. A pacu costuma mijar-se sempre que acendo a luz e ando perto do aquário. O tamanho é só fachada...lol. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts