caio.sampaio Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas pessoal! Sombra, é verdade, já dei uma entrada nele, mais foi para desentupir um cano do sump apenas! rs rs Adquiri essa "falsa enguia", conhecida aqui no Brasil como Mussum (Synbranchus marmoratus) Um amigo me trouxe ontem para mim, estou com um dele também cuidando até ele ajeitar o lago dele, que agora será de jumbos! O meu deve ter 1,2m e o dele uns 90cm/1m.... Mas são animais mais paradões.... aqui vão as fotos: (o meu é o mais escuro) Cumps! Citar
David Lucas Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Simplesmente brutal.... Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
zix Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 aqui vem mais , e mais o uma desculpem os vidros simpatica a malurius espreitando a cabecinha o gajo a tentar dar cabo das spots verdes juntos Citar zix ---------- vivendo aprender
Joao_Costa Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas, Vejo que pelo video anterior, neste momento já roubou o esconderijo a alguém =P São mto loucas ... acho que devias ficar com as 2 ehehhehe Quanto ao aquário vais mudar alguma coisa com a vinda do novo habitante? Não necessitas de alguns esconderijos? Parabens pela "piscina" Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
zix Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 uns videos meus Citar zix ---------- vivendo aprender
João Abóbora Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 A Aro está linda Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
sombra14 Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 Todos brutais ! Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
sombra14 Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 (editado) Boas, Um video dos meus peixes.. Peixes abraços, RS Editado Maio 5, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Gosto desse cardume dos Silver Dollar's. O bótia está com que tamanho? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 A bótia está com 8-9cm.. Eu nos Silver Dollar's vejo dois que de ves em quando ficam com manchas pretas bem carregas e o laranja na cauda mais carregado e são ligeiramente mais pequenos.. Seram machos ? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Zix, você é o Josef? Belos peixões, sensacional! David, valeu! Joao, realmente ela roubou a toca do meu Rhamdia e meu Rhinodoras, mas estão sempre a dar curtos passeios, com certeza precisarei de mais troncos, estou me organizando ainda pra arrumar um tempo e ir a um rio proximo busca-los! Sombra, fantásticos seus silver dollars! Qual o tamanho deles e a idade? A diferenciação sexual que conheço deles é pela forma da nadadeira anal, fiz um desenho tosco: Citar
sombra14 Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Os Dollars estam com cerca de 13-14cm e tem um ano, um ano e meio.. OBrigado pela dica.. Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
zix Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Zix, você é o Josef? Belos peixões, sensacional!David, valeu! Joao, realmente ela roubou a toca do meu Rhamdia e meu Rhinodoras, mas estão sempre a dar curtos passeios, com certeza precisarei de mais troncos, estou me organizando ainda pra arrumar um tempo e ir a um rio proximo busca-los! Sombra, fantásticos seus silver dollars! Qual o tamanho deles e a idade? A diferenciação sexual que conheço deles é pela forma da nadadeira anal, fiz um desenho tosco: sou , que tal se dá o seu munssum com os outros , tive a oportunidade de comprar um mas tinha lido que eram muito agressivas Citar zix ---------- vivendo aprender
caio.sampaio Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Zix, por enquanto estão na paz, mas ainda não estão TOTALMENTE aclimatizadas... Citar
sombra14 Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 Zix, você é o Josef? Belos peixões, sensacional!David, valeu! Joao, realmente ela roubou a toca do meu Rhamdia e meu Rhinodoras, mas estão sempre a dar curtos passeios, com certeza precisarei de mais troncos, estou me organizando ainda pra arrumar um tempo e ir a um rio proximo busca-los! Sombra, fantásticos seus silver dollars! Qual o tamanho deles e a idade? A diferenciação sexual que conheço deles é pela forma da nadadeira anal, fiz um desenho tosco: Boas caio, Eu nos meus dollar's tenho 4 machos (os maiores) e 2 femeas (os pequenos).. Mas é esquisito porque as femeas é que andam atrás dos machos e custuma ser o inverso.. abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
P-Mota Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Já venho aqui a este forum a algum tempo e nunca tinha visto este tópico !!! cabecadura Já estou á mais de 45 minutos a ver videos e fotos !!! Brutal !!! .png' alt=':biggn:'> Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
sombra14 Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 (editado) Já venho aqui a este forum a algum tempo e nunca tinha visto este tópico !!! cabecadura Já estou á mais de 45 minutos a ver videos e fotos !!! Brutal !!! :snipersmile: Boas P-Mota, Ainda bem que gostas-te.. Nem eu estava á espera que tivesse tanta adesão. A aquariofilia não é só Discus e Plantados (não tenho nada contra, até eu os tenho) também existem outras vertentes com os Monster Fish! banana rock Continua a visitar o tópico e mete aqui umas fotos dos teus oscar's !.. Abraços, RS Editado Maio 12, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Concordo, isto não pode ser só o peixe da moda. Mostrem mais Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 Concordo, isto não pode ser só o peixe da moda.Mostrem mais Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Infelizmente aqui no Brasil alguns "peixes-monstros" já começaram a virar moda.... As pirararas (não se conhecem por este nome ou red tail catfish) sofrem muito por cá.... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Sim, mas aí é ir ao rio apanhar um .... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Maio 13, 2008 Autor Publicado: Maio 13, 2008 E aqui damos muito €€ mesmo muito por um ! Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Pois é pessoal, mas a grande maioria do pessoal aqui não vai pegar nos rios e represas, não sei porque... Muitos querem tucunarés (cichlas) que tem por todo canto do Brasil, e muitas vezes não conseguem porque não aparecem nas lojas, ao invés de pescar eles... Vai entender... Aqui o mais valorizado é o que vem de fora mesmo, mas acho que é sempre assim.... Se por aqui tivessem os peixes africanos e asiáticos nos rios, e não tivessem os nossos, a turma ia querer os nossos.... Citar
sombra14 Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 (editado) Pois, acho que em todo o lado o que vem de fora é mais valorizado.. Aidna ontem estava a ver um programa de pesca do Brazil e o pescadores tinha para ai 20 tucunarés e mais uns peixes bem lindos.. Editado Maio 14, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Maio 17, 2008 Publicado: Maio 17, 2008 Boas! Os mussuns estão se adaptanto muito bem, mas acabei por perder um Geophagus altifrons no meio da adaptação deles, que não estavam comendo, mas um dos sacanas já está até comendo na mão, vejam o video. http://www.youtube.com/watch?v=n5Nx1kKmX7I Cumps! Citar
Recommended Posts