Rui J. Rocha Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Mais um videozeco de maus tratos a animais: Um nariz-de-bêbado faleceu e foi para a reciclagem. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Tá crescida Arranja uma vara fininha de plastico e espeta o peixe morto lá. Depois vai á pesca, que vais ver que tem bastante mais piada e os teus peixes agradecem o exercisio Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
zix Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 eu vou voltar a comprar uma silver, tenho umas saudades da minha de 55m. em todos estes anos de aquariofilia nunca tive um oscar,parece mentira mas vi uns albinos com veu que talvez me faça comprar Citar zix ---------- vivendo aprender
Rui J. Rocha Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Este oscar está aqui a ganhar tamanho ao pé da cichla. Pois eu também já fui aos peixinhos, mas já não vou há algum tempo, sempre tem mais piada vê-los atrás deles e até lhes faz bem. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 A minha Silver novamente. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 SeaL a Arowana está com que tamanho ? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 30cm. Não sei exactamente, talvez mais ou menos. :D Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
caio.sampaio Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Aqui vão algumas fotos dos meus monstrinhos: E um video: Cumps. Citar
sombra14 Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Boas caio.sampaio, Bem que lindas Cichla's que tens aí! banana rock Podias por aqui umas panoramicas do aquário para o pessoal ver aBraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Essas cichlas são uma verdadeira brutalidade. Tenho dito. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
caio.sampaio Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Boas Sombra, obrigado! Amanha tiro as fotos e posto! Boas Seal, esses são brutos mesmo! Citar
PedroDionisio Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 (editado) Ora ca estão os meus primeiros primitivos tudo por causa do monster fish do forum 4 polypterus senegalus bem pequeninos (já estão um pouco maiores) pena não os poder juntar com parachanna obscura se não ia já comprar umas :D Editado Abril 22, 2008 por PedroDionisio Citar
sombra14 Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 Boas Pedro, Bem estou a ver que já fiz "estragos" com o Tópico ! Além de não ser grande aperciador dessa especie acho esses polypterus brutais ! abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
João Abóbora Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 São mesmo pequenos banana rock Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Daqui a uns mesitos isso mama tudo LOL banana rock Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Não se esqueçam "masé" de ler o próximo artigo da Bioaquária banana rock sobre Cichlas. Passe a publicidade, alguém mais tem Cichlas? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao serrano Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 onde se pode comprar chiclas e qual e o preço normalmente? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Nas importações Glaser. Em pequenas cerca de 15€ , maiores aumenta bastante o preço. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao serrano Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Nas importações Glaser. Em pequenas cerca de 15€ , maiores aumenta bastante o preço. ok muito obrigado so mais uma pergunta a chicla que tens na assinatura vai para quanto e como se chama? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Esta é uma Cichla Monoculus Com cerca de 15 cms já pedem 100 e tal euros. Tens a Orinocensis e Temensis, também aparecem com regularidade. Intermedia e Ocellaris são as outras também bastante conhecidas. Elas são bastante parecidas umas com as outras... vê aqui http://naturline.pt/glaser.2008.04.xls , mas agora só vem Temensis, creio. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
caio.sampaio Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Pessoal, eu fiz um video esses dias e aparece todo o aqua: Cumps Citar
José Garcia Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Boas Caio esse teu aquário esta brutal! coloca o setup para o pessoal Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sombra14 Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
caio.sampaio Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Boas, o aquário tem 2,45 C 95 L 60 A (1400L) Sump de 300L tocado por 2 sicce suprema 3700. (Pretendo fazer um filtro de areia fluidizada) Substrato de areia de rio, plantas de plastico. Pretendo por vários troncos, preciso ir coleta-los! pH 6.5 água mole Fauna: 3 Cichla monoculus (provaveis 3 fêmeas) 1 casal Cichla piquiti (a femea é a maior) 1 Geophagus altifrons variedade (?) 1 Hoplosternum littorale 1 Rhamdia quelen 1 Pleco Liposarcus pardalis 1 Rhinodoras dorbignyi (Infelizmente não aparece no video) Cumps! Citar
sombra14 Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 Boas, o aquário tem 2,45 C 95 L 60 A (1400L)Sump de 300L tocado por 2 sicce suprema 3700. (Pretendo fazer um filtro de areia fluidizada) Substrato de areia de rio, plantas de plastico. Pretendo por vários troncos, preciso ir coleta-los! pH 6.5 água mole Fauna: 3 Cichla monoculus (provaveis 3 fêmeas) 1 casal Cichla piquiti (a femea é a maior) 1 Geophagus altifrons variedade (?) 1 Hoplosternum littorale 1 Rhamdia quelen 1 Pleco Liposarcus pardalis 1 Rhinodoras dorbignyi (Infelizmente não aparece no video) Cumps! BOas caio, Bem tu não percisas de ter piscina em casa, quando tens calor mandas um mergulho no aquário ! Muito bom ! Continua a dar umas actualizações Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts