Ricardo B. Rosa Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Alguém pode confirmar? E o preço? A Naturline tem de certeza vi-o lá, confirmo-te têm lá dois ou três.. preço não sei mas é inferior a 5€ certamente.. Abraço Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Muito bom. TEnho de dar lá um salto ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 confirmo tem uns 3 leporinus para venda e um Myxocyprinus asiaticus no aquário de exposição, na montra Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Correcto e afirmativo para estes 2 exemplares Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
PedroDionisio Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas Pessoal Muito tenho eu aprendido com este topico so tenho pena que o meu aquario não sirva para a maioria das especies aqui faladas encontrei este video na net e calculei que pelo menos alguns de voces fossem gostar de o ver http://www.tnwildside.org/stories.asp?Story=672 não deixem este topico morrer pois é excelente para quem quer aprender mais ou simplesmente ver umas fotos de peixes diferentes Cumprimentos Pedro Dionisio Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 ENA, tantos Gars juntos. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hurra Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Aeee pessoal, vou colocar as fotos dos meus peixes e Depois os peixes que Agora meu sonhooooo !!!!! Citar
sombra14 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas PessoalMuito tenho eu aprendido com este topico so tenho pena que o meu aquario não sirva para a maioria das especies aqui faladas encontrei este video na net e calculei que pelo menos alguns de voces fossem gostar de o ver http://www.tnwildside.org/stories.asp?Story=672 não deixem este topico morrer pois é excelente para quem quer aprender mais ou simplesmente ver umas fotos de peixes diferentes Cumprimentos Pedro Dionisio Boas Pedro, De facto eu crie o tópico com a ideia te ter a função de algum membros que se dedicam as estes peixes "estranhos" (como alguns dizem), mostrarem que o apogeu da aquariofilia não é só e só os Discos (dos quais também possuo). Aeee pessoal, vou colocar as fotos dos meus peixes e Depois os peixes que Agora meu sonhooooo !!!!! Boas Hurra, Que grande aquário ! Poem ai o setup para o pessoal ver isso. Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas Hurra,Que grande aquário ! Poem ai o setup para o pessoal ver isso. Abraços, RS bastava ires ao perfil dele mas tens aqui Citar
sombra14 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 (editado) Boas, Muito obrigado _pinguim_ . Abraços, RS Editado Fevereiro 25, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Hurra Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Aeeeeee Muito Obrigado, vejo os seus peixes e fico :D , vejo as arraias, polypterus, entre outros e fico louco aqui de tanta alegria e beleza Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 UUUUUIIII que aquarios espectaculares.................. Monster fish realmente rula , é o meu sonho ter um quando já tiver casa prorpria(16 anos) Cumps (lol) Citar *
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas Pedro,De facto eu crie o tópico com a ideia te ter a função de algum membros que se dedicam as estes peixes "estranhos" (como alguns dizem), mostrarem que o apogeu da aquariofilia não é só e só os Discos (dos quais também possuo). Boas Hurra, Que grande aquário ! Poem ai o setup para o pessoal ver isso. Abraços, RS BOAs Podias por o setup do aqua =) Citar *
Bakon Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Boas! vou contribuir com 2 dos peixes maiores que tive, um deles inclusivé cresceu tanto (e comia TANTO) que ja mora com outro dono. O panaque é sem duvida o melhor peixe que já tive, é um macho e estou a espera de lhe arranjar uma femea...(se alguem puder ajudar que se acuse) Editado Fevereiro 26, 2008 por Bakon Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Epá podias ter metido no post certo! É um tigrinus ? Shovelnose bem bonito. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Olá. Epá podias ter metido no post certo! Feito... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Obrigado. Os panaques são lindos, se arranjares uma fêmea e tiveres a sorte de fazer criação ... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Boas, Que espectáculo esse panaque ! Espero que tenhas sorte em aranjar fêmea, porque esse peixes são lindos ! Abraços, RS P.S.: Pessoal esta semana na Bioaquaria á Monster Fish Link- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=85716 Editado Fevereiro 26, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
PedroDionisio Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Estou rendido ao topico Alguem me sabe indicar boas lojas no porto para comprar primitivos como por exemplo Polypterus ? desculpem fazer as perguntas aqui mas pareceu o melhor local do forum para a fazer Citar
xande Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Records de agua doce..... arapaimay gigas catfish Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Isso é um Arapaima Gigas! Boas,Que espectáculo esse panaque ! :D Espero que tenhas sorte em aranjar fêmea, porque esse peixes são lindos ! Abraços, RS P.S.: Pessoal esta semana na Bioaquaria á Monster Fish Link- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=85716 Eu sei, fui eu que escrevi Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Isso é um Arapaima Gigas!Eu sei, fui eu que escrevi Boas SeaL, Foste que escreves o artigo ? Bem tenho de comprá-la! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Fui. eheh. Agora é esperar por mais. Acho bem que comprem :D Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts