zix Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 eu adoro esse tubarao desde que o mostras-te pela primeira vez mais ,geral esta super povoado Aro e FH striata e gar aro Citar zix ---------- vivendo aprender
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Grandes peixes aqui apresentados... pribeiro, adoro o teu tubarao... quando tempo demorou para ele atingir os 40 cms? Fico feliz por ver outros peixes no forum e continuem a postar os monstros do forum... Continuo à espera de um Red tail catfish... não há nenhum no forum? e uns dats? Citar
sombra14 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas, Essa Arowana e o Gar .. Espectáculo ! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
pribeiro Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Este Tubarão tem na minha posse 10 anos e comprei-o com cerca de 5 cm. Já esteve com Jack Dempsey, Oscares e agora com CAs. É o "cãozinho" cá de casa pois conhece os donos, vem comer á mão, etc... Citar No Dragão mora o Campeão
zix Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 a minha striata decidiu come;ar a mandar no aqua, o FH esta com as marcas da boca dela ate aos olhos , deve ter ficado com a cabe;a dentro da boca dela, ja deu porrada na outra channa, vamos la ver o resultado Citar zix ---------- vivendo aprender
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 a minha striata decidiu come;ar a mandar no aqua, o FH esta com as marcas da boca dela ate aos olhos , deve ter ficado com a cabe;a dentro da boca dela, ja deu porrada na outra channa, vamos la ver o resultado Ela é linda...!!! que tamanho é que já tem? à uns tempos no MFK vi um topico que era sobre os monster clown loach (Botia palhaço monstros), ninguem tem nenhum gigante? Citar
sombra14 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas, Entõ não á vida neste tópico ? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Conhecem o nosso amigo, o African Tiger Fish? Já chega. Brutal mesmo. Um dia... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Hoje descobri um morto no meu aqua grande o meu ARTC albino estava comido so ficou a cabe;a, nao sei sei quem foi o responsavel mas , talvez a striata, pois e a unica com boca suficiente para isso ou o gar Citar zix ---------- vivendo aprender
pajo Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas Esse African Tiger Fish é BRUTAL mesmo um monstro Não conhecia estou espantado com os dentes do bixo . Cumprimentos Paulo Silva Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Aqui vai mais um, vulgarmente conhecido por Payara | Hydrolycus armatus | Imaginem um gajo a mergulhar num rio e a sentir isto a passar pelos pés Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Imaginem um gajo a mergulhar num rio e a sentir isto a passar pelos pés pois é!!!... eu só fui ao banho num único rio da bacia amazónica (embora várias vezes, diariamente), mas só me lembrava destes monstros pela quantidade de 'coisas' que, ao sabor da corrente, roçam as pernas e os pés... a única forma de descontrair era mesmo pensar que se tratava sempre de folhas e galhos... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
josé mendonça Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 (editado) boas! resolvi mostrar-vos a 'minha primeira' piranha... uma vez que na reserva onde me encontrava é proíbido o consumo de carne, a alimentação é feita à base de peixe... assim, um belo dia decidi ser eu a contribuir com a comida para a mesa... na primeira foto exibo o que mais tarde foi transformado em sopa... na segunda, coube ao meu guia e amigo índio retirar o anzol, pois isso tem que ser feito por quem sabe, visto que a piranha fora de água, quando ferra o dente, não larga... AMAZONIA, RESERVA BIOSFERA DE MANU, PERÚ Editado Fevereiro 12, 2008 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) Excelente. Arranja mais fotos aí da peixeirada da amazónia ! Aqui fica mais um bichinho ... O Arapaima Gigas ... amazónico de origem, mas também pode ser encontrado na Ásia, em lagos etc , para pesca desportiva, nomeadamente na Malásia e Tailândia. Dêem uma olhadela no google também :D Editado Fevereiro 16, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Alguém tem um bótia palhaço deste tamanho? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Excelente. Arranja mais fotos aí da peixeirada da amazónia ! Aqui fica mais um bichinho ... O Arapaima Gigas ... amazónico de origem, mas também pode ser encontrado na Ásia, em lagos etc , para pesca desportiva, nomeadamente na Malásia e Tailândia. Dêem uma olhadela no google também Alguém tem um bótia palhaço deste tamanho? Boas, SeaL esses peixes, meus deus ! :wink: Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
David Lucas Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Eu tenho um bótia palhaço bastante grande.Deve ter cerca de 20ctms e tem mais de 10 anos. Com 20 ctms deve ser do tamanho desses mais pequenos da foto. Infelizmente ainda nao o consegui fotografar no meu aquario. Mas se forem ver as fotos do aquario é possivel ver o porque. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Epa, nem sabia que uma bótia podia chegar a este tamanho! Citar
sombra14 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Boas, Bem as imagens aseguir são o máximo de "monster" que posso ter cá por casa, se é que se podem chamar monster. Pacu Severum Botia Aquário com 6 Pacus, 2 tubarões, 1 severum, 1 bótia(daqui a pouco tempo 2) e 2 coryodoras. E o meu oscar Abraços, RS Editado Fevereiro 17, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joe faria Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas, O teu severum transpira saude. Curioso... mantens corydoras? Como se portam? Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
josé mendonça Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 sombra14, porque não enches o aquário até cima? os teus little monsters agradeciam-te imenso!... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
sombra14 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Boas, Boas, O teu severum transpira saude. Curioso... mantens corydoras? Como se portam? Cumprimentos, Jose Faria. O severum foi me dado á cerca de 3-4 meses e quando veio esteve com ictio quase a morrer, mas como a vida dá voltas agora está do melhor. Comportam-se muito bem, e é curioso que tentam fazer cardume com a Botia (que é 5x maior que elas), mas a Bótia é rápida de mais! sombra14,porque não enches o aquário até cima? os teus little monsters agradeciam-te imenso!... Eu tenho aquário cheio até cima mas tinha feito uma TPA assim "abusada" e para não baixar muito a temperatura não enchi logo tudo até acima, depois posto umas fotos com o aquário todo cheio. Abraços, RS Editado Fevereiro 17, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Isso são Silver Dollars Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Isso são Silver Dollars Boas SeaL, Geralmente nas lojas e onde os comprei também vejo Silver Dollar's, mas ontem fui ao site AquaHobby e estava lá Pacus Prateados, então pus Pacus. banana rock Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
David Lucas Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Os teus peixes estao muito bonitos.Realmente parecem-me dolars. O que me espanta é conseguires manter corydoras com esses monstrinhos. Se fossem realmente pacus nao haviam corys lol. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts