sergiopim Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Bom 2009 a todos. Como o tópico etava muito parado e eu sem nada para fazer resolvi postar mais foto do meu temporalis. Agora ele está com a cabeça mais caracteristica de macho. ele era assim está assim este calombo na cabeça é macio Abraço a todos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo gomes Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 boas a todos... este tópico é lindo!! e com variada informação.... eu infelizmente não consigo ter um aqua para poder ter uns monstros desses...mas já fico muito contente de os ver....saber que existem... quanto aos meus `monstros`....bem....posso dizer que o meu casal de kribensis dizimou toda uma colónia de peixes num aqua de 120cm...numa semana....cerca de 30 peixes...inclusive escalres com o triplo do tamanho...isto sim é um MONSTRO!!! hahahaha.... brincadeira á parte...continuem...não deixem morrer este tópico fantastico.. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
4doormafia! Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 boas o pessoal que mantem monsters da zona de Lisboa onde arranja feeders??? quer queiramos quer não, é sempre necessario... e ja agora alguem sabe onde arranjar tambem na zona de Lisboa, snakehead ou piranhas rombheus?? abraços!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio.sampaio Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Sergio, o temporalis está lindo, com esse calombo ficou sensacional o formato da cabeça. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio.sampaio Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Pessoal, depois de muiiiito tempo, agora com a liberação das arraias consegui finalmente realizar meu sonho de ter uma! É uma "arraia cururu" Potamotrygon cf. hystrix, foi mandada de manaus para SP, por gentileza do distribuidor, que me enviou ela junto a um lote de outras arraias para o tio dele em São Paulo capital, mas eles só vendem em quantidades de 5 caixas (2 ou 3 arraias por caixa). De lá meu amigo Felipe me fez a gentileza de enviar ela pra cá, foi embalada pelo tio do distribuidor, já tive muitos problemas com o correios "dar relaxo" com as caixas, dessa vez não foi diferente, a caixa pra terem ideia chegou de ponta cabeça, quando fui ver, vazou toda a agua, inclusive de dentro da caixa, o saco estava fedendo já, não tinha nem um misero copo de agua dentro do saco com a coitada, mas por sorte contra todas possibilidades ela estava respirando ainda, eu sem muitas experanças tive de joga-la diretamente dentro do aquário (afinal não tinha água para aclimatar!). Passou-se as horas, e sua respiração foi regularizando, no outro dia já comeu minhoca, e no outro dia já com as luzes ligadas comeu camarão congelado, mais um dia depois, e estava comendo ração granulada. Enfim, depois de tudo oque ele passou, ganhou o nome de Highlander. Chegou na segunda feira passada, e passa bem, bastante ativa. Tem aproximadamente 23cm de diãmetro. Não teve problemas com nenhum peixe, nunca demonstrou comportamento agressivo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Grande sorte que tiveste com essa raia. Vir sem água e não ter tido aclimatização e mesmo assim sobreviver... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio.sampaio Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Realmente foi muita sorte! Agora que as arraias estão sendo novamente exportadas do Brasil, alguem mais comprou arraias? Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio.sampaio Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Estou agora com 3 arraias: A pequena motoro A falkneri, motoro e hystrix Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Lindas, quanto cdusta mais ou menos uma motoro aí? Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Para que este documentário não se perca e o pessoal veja também alguns monsterfish da amazónia aqui está ele: Rivers of the Sun (seis partes no total 1h): 1- 2- 3- 4- 5- 6- Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio.sampaio Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Daniel, obrigado, as motoros e as falkneris foram introduzidas (quando construiram uma nova hidroelétrica elas desceram o rio) em um rio a mais ou menos 200km de casa, então eu mesmo as pego. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Julho 4, 2009 Share Publicado: Julho 4, 2009 como este topic paraeçe morto aqui está mais alguma coisa african pike bichir ornatipinis Pterodoras granulosus FH pai e filho Citar zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Como o tópico estava muito parado, resolvi comprar um monsterfish só para fazer um UP aqui Cumprimentos, Ricardo Oliveira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcr Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Outro peixe, que gostava de ter, é o Chinese High Fin Banded Shark ( Myxocyprinus asiaticus ) uma loja aqui em evora tinha esse Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Mais alguns videos de um documentário excelente da amazónia debaixo de água com alguns monsters fish. É com cada peixe...: 9videos ordenados do 1 ao 9 todos do mesmo documentário: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Grande topico . Na minha opniao ta e ser um sucesso . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCorreia Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Zix, .... esse teu tanque ja esta pronto??? Esses pequenos monstros ja merecem..... uma moradia nova. cumps, Rui Correia Citar Rui Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 11, 2009 Share Publicado: Novembro 11, 2009 (editado) Vejam so o k é um jardim traseiro de uma casa bem feito: Ou mm este lagozito: Editado Novembro 11, 2009 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Ai esta os links pr mais uns videos de monsterfishs e brevemente tb do meu futuro aqua de monsterfish: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zarolho Publicado: Abril 28, 2010 Share Publicado: Abril 28, 2010 snakehead é legal ter isso em Portugal? digo isto porque ja vi um documentario sobre os snakehead nos USA e aquilo é uma autentica calamidade... anyway, um video: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Boas pessoal.Gostava de saber se alguem sabe onde posso arranjar cichla qual quer tipo de cichla.De preferencia em Lisboa. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Share Publicado: Fevereiro 21, 2011 Bem o topico ja nao funciona? Tenho muitos dos daqui mas o meu primo tem o mais monster! o mais caro de portugal RED AROWANA!!!!Se falarem eu meto os meus;) Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Junho 28, 2011 Share Publicado: Junho 28, 2011 (editado) Andava eu nas minhas pesquisas sobre peixes na net pr aprender mais um pouco quando vi este aqua no Youtube... e mais 1 que já havia encontrado antes: Ponham aqui mais vídeos interessantes de Monsters. Cumps Editado Junho 28, 2011 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 5, 2011 Share Publicado: Julho 5, 2011 Muito louco mas como este topico tinha parado eu construi um novo e meti o link na minha assinatura não sei se já tens o conhecimento..mas fica a informação Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Julho 5, 2011 Share Publicado: Julho 5, 2011 Gostos dos peixes , são unicos pela sua grandiosidade. Mas realmente dar alimento vivo parece-me mal. No meio natural a sua alimentação consiste nisso e a sua unica hipotese de subrevivencia. Mas num aquário dar um peixe vivo a outro e uma atrocidade, não há possiblidade de fuga do mesmo e axo que e realmente um acto de crueldade. Na aquarofilia gosta-se de peixes mas penso que seja de todos. Há animais realmente magnificos alguns com um aspecto pré histórico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts