Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Não se estão a esquecer dos Alligator Gar, não? lol Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Paulo Vedor Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 As Snakeheads para além de predadores fantasticos, também têm exemplares de rara beleza. Esta ainda não esta devidamente catalogada mas pensa-se que o seu tamanho máximo será de aproximadamente 20cm. E até há uma boa probabilidade de já estar disponível para importação ainda este mês. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 A minha cichla orinocensis com poucos meses... Já dá para ver como vai ser daqui por algum tempo. http://images.google.pt/images?source=ig&a...sa=N&tab=wi Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Não existe nenhuma cichla adulta no forum? As Snakeheads para além de predadores fantasticos, também têm exemplares de rara beleza Deixo aqui uma foto da minha channa sp assam isto foi quando a recebi, tinha cerca de 9 cm. agora deve estar com cerca de 12/13 cms. (a ver se arranjo uma foto recente para postar) Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Muito boas cores, arranja foto mais recente então :-D. Tem companhia no aquário? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Muito boas cores, arranja foto mais recente então :-D.Tem companhia no aquário? tem um ancistrus adulto, um l-114, um botia, um xenomystus nigri e mais uma Flying fox e um puntius ( vou os tirar do aquario ainda esta semana, apesar de a channa nao manifestar qualquer agressividade com eles). A ver se posto uma foto do X. nigri Tambem devias actualizar as fotos da tua cichla Citar
sombra14 Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 A minha cichla orinocensis com poucos meses... Deixo aqui uma foto da minha channa sp assam Boas, Muito bons esses peixes a Cichla está um abuso ,não tirnado o mérito á channa que está com umas cores estupendas ! Fica este video de um Snakehead que tem uma coloração espantosa ! Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Como prometi deixo aqui as fotografias da minha channa sp assam: O aquario esta é muito sujo, não reparem... Citar
sombra14 Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Boas, Grandes cores mesmo ! Abraço, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 sombra 14, desculpa estar a meter-me no teu tópico mas queria fazer uma sugestão: Que tal utilizarmos este topico para colocar as fotos dos monstros do forum e pelo menos dizer o nome cientifico e outros dados relevantes, visto que normalmente os topicos criados com os nossos monstros têm pouca adesão? Citar
sombra14 Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 sombra 14, desculpa estar a meter-me no teu tópico mas queria fazer uma sugestão:Que tal utilizarmos este topico para colocar as fotos dos monstros do forum e pelo menos dizer o nome cientifico e outros dados relevantes, visto que normalmente os topicos criados com os nossos monstros têm pouca adesão? Boas aduplapersonalidadedoraul, Acho que é uma boa ideia , aranja um nome para o tópico e posta para por.. Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
zix Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 ok aqui vai o meu Atractosteus spatula o meu gatinho Pseudoplatystoma fasciatum o outro gato ARTC se quiserem mais e so pedir Citar zix ---------- vivendo aprender
sombra14 Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas zix, Que grandes e bonitos peixes ! Quanto masi contributo melhor! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas zix,Que grandes e bonitos peixes ! Quanto masi contributo melhor! Abraços, RS quanto mais melhor, aqui vai o meu xenomystus nigri (não sei se é um monsterfish, mas para mim é): Acho que falta neste topico peixes faca... E já agora não ha nenhum redtailcatfish? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Esse gar é espectacular Tens-lhe dado sapos Zix ? ahhaaha O shovelnose é excelente. Mostra aí um ST ( um tiger dat ) , alguém tem red tail catfish? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 a 2 dias tive de vazar o meu lago tirei de la 2 ras ,uma enorme e outra mais pequena. joguei a grande para o aqua e a Arowana asiatica apanhou logo , era ela com a ra a fugir das channas , teve desistir pois a striata que esta no aqua com os outros ficou com ela , teve de ficar com a mais pequena.mais fotos citala citala Arowana banjar red Citar zix ---------- vivendo aprender
sombra14 Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Publicado: Janeiro 30, 2008 Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
josé mendonça Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 boas! hoje fiquei maravilhado com 2 peixes que vi à venda, ambos com 25/30cm: - silver arowana - pseudoplatystoma fasciatum relativamente ao segundo, nunca tinha visto um exemplar tão bonito ao vivo! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Um dos meus pacus: Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 (editado) Um dos Jags. Editado Janeiro 30, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 mais 3 aquisi;oes,2 Oxyeleotris marmorata e um mystus que nao sei o resto Citar zix ---------- vivendo aprender
pribeiro Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Não é predador, embora não tenha medo de nada e é grande (40 cm) por isso deixo-vos o meu Tubarão Negro (Morulius chrysophekadion). Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Grande peixe esse tubarão. Zix, grandes feras que arranjaste! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2008 Boas, Que grandes peixes ! Abraços, RS PS: OBrigado pela aderencia ao tópico, não a esperava ! Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts