caio.sampaio Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Essas payaras são demais mesmo! Mas não pode-se trazer de lá peixes fora da medida, o tamanho dela de captura é 50cm, ficaria enviavel para eu trazer para casa (1900 kilometros) e ainda poderia jantar alguns peixes meus. Assim que eu tiver mais fotos, coloca-as aqui! Cumps! Citar
sergiopim Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Que bela pescaria. Não importa o tamanho do aquário, ele é sempre pequeno. Penso que esta noite meu apaiari sentiu muito calor: Ia esquecendo no Brasil chamamos Oscar por outro nome: Apaiari. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Bem, grande viagem... assim não dava muito jeito trazer peixes. 50 cm ratava-te os peixes todos do aquário Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mario22 Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 A payara é altamente! Quando tiveres mais fotos põe... Citar Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
caio.sampaio Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Estou esperando meu amigo me mandar o CD com mais fotos e videos . Alguem tem experiencia com a "outra" Payara, a Raphiodon vulpinus e não a Hydrolycus....? Estou pensando em adquirir uma, meu amigo esses dias pescou algumas delas, disse que este final de semana vai novamente, está pegando algumas pequenas, e lá não tem tanto o problema da fiscalização.... Cumps! Citar
Ka-SoL Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Boas pessoal Aqui fica um foto do meu Pangasius Sanitwongsei "Paroon Shark" conta actualmente com cerca de 18 cm Cumprimentos Citar
caio.sampaio Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Belo Pangasius! Ontem aconteceu uma tragédia, meu amigo como prometido trouxe pra mim o Raphiodon vulpinus como prometido, de quebra ainda trouxe um Pinirampus pirinampu e outros mais, e eu NUNCA praticamente saio de casa de domingo, mas bem ontem fui a casa de minha sogra, e voltei tarde da noite, e meu amigo tentando me ligar em casa, e não conseguindo falar comigo, resultado: Fui hoje de manhã na casa dele, e já tinham morrido . Nossa estou muito chateado. Perdi grandes oportunidades. Citar
4doormafia! Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Boas acho que falta o membro Ka-SoL postar foto do tubarão martelo que tem tambem. da minha parte apenas tenho um cardume de 8 piranhas que ainda não estão em fase de monstro pelo que quando crescerem posto fotos hehe resta dizer que este é o melhor topic do forum... cumprimentos Citar
Ricaracing Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Aqui vão mais umas fotos: O meu RTC Vou vendê-lo :-D (assim como os outros peixes...) O aqua: Abraço, Ricardo Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Agora aqui sim...! E vais vender porquê? :-D Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricaracing Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Agora aqui sim...! E vais vender porquê? A minha situação profissional mudou. Vou estar mais tempo fora de casa, e sei que não vou poder dar a qualidade de vida que venho dando aos meus monstrinhos. :-D Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Esse redtail está-me na retina :-D Isso come bem que se farta. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricaracing Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Esse redtail está-me na retina Isso come bem que se farta. eheh se come... Sai caro sustentar um bicho destes Só dou ao gajo camarão congelado, e lombinhos de pescada :D o gajo adora mesmo a pescada. Nunca lhes dei alimento vivo... ele tem lá um bicolor, o nigro e o barbo... nunca lhes tocou, ou seja se a barriguinha estiver cheia ele não incomoda os outros :D Está-me a custar desfazer-me deles porque finalmente tinha o aqua como queria com os peixes que queria... até já tinha encomendado uma aro silver com 13cm mas infelizmente já nem essa vem O que me interressa é que eles sejam entregues em boas mãos, e que possa ver quanto mais não seja umas fotos aqui deles já crescidinhos e velhotes :D Citar
P-Mota Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 (editado) Está-me a custar desfazer-me deles porque finalmente tinha o aqua como queria com os peixes que queria... até já tinha encomendado uma aro silver com 13cm mas infelizmente já nem essa vem O que me interressa é que eles sejam entregues em boas mãos, e que possa ver quanto mais não seja umas fotos aqui deles já crescidinhos e velhotes Tens MP !!! Aguardo resposta !! Editado Novembro 21, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
caio.sampaio Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Belos peixes, uma pena! Cumps. Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Belos peixes, uma pena! Cumps. Para quando fotos novas do seu aqua ?? Cumps Citar *
zix Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 como eu queria um desses hoplias no meu aqua. mais pics dos meus meninos 2 contra 1 Citar zix ---------- vivendo aprender
zix Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 queremos comida futuros monstros FHXpapagaio e alguns joias o gajomais dificil de tirar pics Citar zix ---------- vivendo aprender
David Lucas Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 zix, esses teus peixes estão brutais. Adorava ir ve-los ao vivo e sacar umas fotos. Abraço Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
caio.sampaio Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Belos peixes, uma pena! Cumps. Daniel, infelizmente sem previsão de novas fotos, minha máquina fotográfica quebrou-se Zix, como sempre os peixes estão lindos! Citar
zix Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 pois eu a tirar fotos sou mesmo mau , espero receber agora quarta feira 3 spoted gar, depois logo ponho mais fotos Citar zix ---------- vivendo aprender
Daniel Santos Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Boas O filtro que tens nesse aqua é so essa biobox ricardo? Cumps Citar *
Recommended Posts