NRoque Publicado Janeiro 25, 2008 Share Publicado Janeiro 25, 2008 Ola pessoal, mais uma vez cá estou eu com as minhas duvidas.... Agora é a de Quais os melhores peixes para criação? Segundo a vossa experiência Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Ola Se com melhores para reprodução queres dizer que reproduzem mais facilmente são os guppys, os platys e as mollys, então com os guppys.... eu tenho nascimentos todos os meses.... Abx Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Boas Pra reproduzirem se muito facilmente escolhe os viviparos: Guppys; Mollys; Espadas; Platys; boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 À parte dos peixes, os camarões Red Cherry e os caracois Ampulárias também têm boa fama como reprodutores (quando os tiver vou ver se se confirma). Quanto a peixes oviparos... espera por mais sugestões. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) Ola pessoal, mais uma vez cá estou eu com as minhas duvidas.... Agora é a de Quais os melhores peixes para criação? Segundo a vossa experiência tal como o pessoal já te disse o mais fáceis de reproduzir em aquário são os viviparos(guppies, espadas,platis, mollys) a receita é "adicionar água" é obvio que necessitam de uma boa qualidade da água mas não são exigentes como os outros peixes e dão à luz peixes já completamente formados. Estes são sempre dos peixes mais recomendados para os iniciados no hobby, são fáceis de manter e reproduzem-se facilmente, o único problema é que depois já nem tens espaço para por tanto peixe.... Editado Janeiro 25, 2008 por Marta Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Oviparos na minha opinião tens os kribensis Fotos ---» (http://images.google.pt/images?svnum=10&um=1&hl=pt-PT&q=kribensis&btnG=Procurar+imagens) e nigrofasciatus Fotos --» (http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=nigrofasciatus&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi).Ate me parecem mais faceis que os que te disseram pois nao comem os alevins Boas escolhas Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Oviparos na minha opinião tens os kribensis Fotos ---» (http://images.google.pt/images?svnum=10&um=1&hl=pt-PT&q=kribensis&btnG=Procurar+imagens) e nigrofasciatus Fotos --» (http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=nigrofasciatus&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi).Ate me parecem mais faceis que os que te disseram pois nao comem os alevins Boas escolhas E não comem os alevins dos outros peixes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Em princípio comem. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Pois...Possivelmente comem mas isso tambem os guppies, mollys, espadas e platys Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 É alimento vivo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Há imensos tetras que se reproduzem com facilidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts