paulosaints Publicado Janeiro 25, 2008 Publicado Janeiro 25, 2008 Olá! Fiz uma papa caseira á base de vegetais e com alga spirulina para alimentar os meus Mesonautas Festivuns. Só que deparei-me com o problema das papas caseiras, sujam muito a água. Alguém tem alguma forma de resolver este problema?? A papa que fiz foi congelada. Paulo Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Olá! Fiz uma papa caseira á base de vegetais e com alga spirulina para alimentar os meus Mesonautas Festivuns. Só que deparei-me com o problema das papas caseiras, sujam muito a água.Alguém tem alguma forma de resolver este problema?? A papa que fiz foi congelada. Paulo A minha também é assim..ah que dar muito pouco de cada vez.. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
nunoni Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 adicionaste gelatina (preparada a partir da gelatina em folha sem gosto)? Ajuda! Sem gelatina, as minhas papas desfazem-se e esfarelam-se (ficam boas para alevins), com gelatina, aguentam o suficiente até os peixes as encontrarem Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
paulosaints Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 Epá!!! Como é que é essa receita da gelatina??? Citar
Jyin Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Olá! Fiz uma papa caseira á base de vegetais e com alga spirulina para alimentar os meus Mesonautas Festivuns. Só que deparei-me com o problema das papas caseiras, sujam muito a água.Alguém tem alguma forma de resolver este problema?? A papa que fiz foi congelada. Paulo Pode adicionar xarope para dar consistencia. Citar
lmsalgado Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Pode adicionar xarope para dar consistencia. Xarope para a tosse? Citar
NCR2007 Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Epá!!! Como é que é essa receita da gelatina??? Faz uma pesquisa no google por "fish food recipe". Citar Abraço,NCR
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Pois é um problema normal. Eu faço aspiração uns 30 minutos depois de dar a papa (aproveito e faço logo uma TPA ), isto diariamente. Mas não tenho substracto nos aquários que utilizo a papa, senão ia ser problemas também. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts