Fernando Freire Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 Olá a todos, Estava a ver o meu perfil quando com um pouco mais de atenção vejo isto: Vá... admitam que até tem piada!!! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Olá a todos, Estava a ver o meu perfil quando com um pouco mais de atenção vejo isto: Vá... admitam que até tem piada!!! Admins .. vejam ai nas estatisticas quantos membros foram ver o perfil depois de verem este post !!!!! Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
silver_fox Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 bem, o google ads anda ca com uma fe eles que cancelam contas por haver uma asneira bum blog inteiro. "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 LOL Epá não digam nada, senão a ASAE ainda fecha o fórum como fez com outros e vamos todos dentro. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Joao Machado Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 ...no meu perfil só aparecem anuncios de massagistas, modelos, acompanhantes, etc., mas tudo FEMININO! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
João Ricardo Santos Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 LOL Ganda cena, fartei-me de rir com isto mas agora a sério...coincidências?....I don't think so!!! Free World - O maravilhoso mundo novo
fjmr123 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Será coincidencia, Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts