Hugo Félix Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 Olá a todos, Estava a pensar meter umas plantas de fundo, que tivessem folhas bastante largas e grandes, na parte de trás do meu aquário... estou farto de Valisnerias e Egerias... queria experimentar pôr plantas com folhas bastante largas... O que me aconselham? O Aquário tem cerca de 1w/l de luz, não tem co2, tem 450litros. Abraços e Obrigado. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
wilchespires Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Olá a todos, Estava a pensar meter umas plantas de fundo, que tivessem folhas bastante largas e grandes, na parte de trás do meu aquário... estou farto de Valisnerias e Egerias... queria experimentar pôr plantas com folhas bastante largas... O que me aconselham? O Aquário tem cerca de 1w/l de luz, não tem co2, tem 450litros. Abraços e Obrigado. Olá experimenta aqui: http://www.tropica.com/default.asp http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...tfinder/all.php http://www.plantacquari.it/vedi_tutte.asp Se pesquisares no google encontras de certeza muitos mais sites de plantas Cumprimentos CumprimentosHenrique Wilches Pires
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 anubia gigante, se tiveres sorte arranjas das plantas mais bonitas que ha, pra mim... cresce bastante e tem folhas enormes, podes arranjar na ornimundo na estaçao do oriente em lisboa. cumps 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo Félix Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 anubia gigante, se tiveres sorte arranjas das plantas mais bonitas que ha, pra mim... cresce bastante e tem folhas enormes, podes arranjar na ornimundo na estaçao do oriente em lisboa. cumps Obrigado pela resposta! Qual o nome científico dessa Anúbia? Obrigado mais uma vez. Cumps. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
krypticall Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 boas podes usar plantas como: ECHINODORUS BLEHERI ECHINODORUS AMAZONICUS APONOGETON ULVACEUS APONOGETON UNDULATUS são boas para o que tens em mente tambem acho eu . são plantas altas com folhas um pouco largas, e com o crescimento ao cimo da agua as folhas dobrão-se para a frente e fazem uma sombra bastante porreira ao meu ver para os discos.
Hugo Félix Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 boas podes usar plantas como: ECHINODORUS BLEHERI ECHINODORUS AMAZONICUS APONOGETON ULVACEUS APONOGETON UNDULATUS são boas para o que tens em mente tambem acho eu . são plantas altas com folhas um pouco largas, e com o crescimento ao cimo da agua as folhas dobrão-se para a frente e fazem uma sombra bastante porreira ao meu ver para os discos. Boas, Obrigado pela ajuda... de facto o aquário tem discus, logo essas plantas vão dar um jeitão... Vou ver o que consigo arranjar Se alguém as tiver que avise Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts