peixots Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 (editado) boas amigos.... antes demais,, queria agredecer tudo k aprendi neste forum graças a voces,, e apreender amar este hobby!!! =D obrigada Ora bem.... hoje comprei o meu platy,, uma femea,, =)...a senhora da loja disse k tava gravida....mas nao acredito muito... por isso keria a vossa opniao =) abraços ps: se ta gravida,,,qt tempo mais demora pra por os alevins?? [[]] *** Editado Janeiro 24, 2008 por peixots
Aqua T Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Ola Acredita se há coisa que essa platy não está é gravida, ela precisa de estar muito mais cheia... Abx
peixots Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 Ola Acredita se há coisa que essa platy não está é gravida, ela precisa de estar muito mais cheia... Abx fui roubado x)
oliveira-nuno Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 como o aquat diz nao esta .. tem de estar muito mais dilatada e a zona da barbatana anal nao mostra quais quer indicios de estar.. cump
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Zero. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Teixeira Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Zero. Não está grávida é um facto, mas vamos ser positivos, as fêmeas guardam o semen dos machos por muito tempo, de certeza que vais ter filhotes no aqua, espera e verás
apvrsh Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Não está grávida é um facto, mas vamos ser positivos, as fêmeas guardam o semen dos machos por muito tempo, de certeza que vais ter filhotes no aqua, espera e verás grávida?? nem pensar.....
peixots Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 puxa pessoalll...voces sao maussss! =) ...ok... haja saude....obrigada pelo apoio =) quanto tempo demora uma gravidez do platy,,,e do guppy?? abraços
Psyfactor Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 28 dias, mais coisa menos coisa. Duas coisas que ajudam: TPA's (as minhas guppies muitas vezes dão à luz um dia depois da última TPA, mas isto claro, quando estão muuuito grávidas) e fases da lua (lua cheia). E até pode estar grávida, mas de um dia ou dois
Recommended Posts