pamivelmo Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 LOL.. Isso já não me agrada. Então não há "comedores de algas" fieis às algas?? Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 LOL.. Isso já não me agrada. Então não há "comedores de algas" fieis às algas?? Otos, plectos, ancistrus, netrinas... ainda não tamos assim tão mal Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 LOL.. Foi uma pergunta "retórica", porque sabia a resposta..hihi..mas por acaso não sabia isso dos SAE. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
André Ribeiro Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Boas, Só para dizer que a foto do peixe que puseram aqui no tópico não é um LDA-25 Pitbull. Podem ver o tópico da discussão aqui. O formato da cabeça é diferente e os olhos e as barbatanas também. Só para esclarecer. Cumps Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Isso não é mais com os CAE? Não, os CAE ocupam-se quase exclusivamente das algas, mas depois têm outras desvantagens (agressividade, tamanho,...) Citar One Fish Standing Kurichiba
Prodigalizado Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 Comprei 2 CAS e 5 camarões japonicas. Obrigado pessoal! Citar
Prodigalizado Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 Fui ver agora e não encontro os camarões.lol Será que foram comidos? tenho 2 SAE, 3 iriatherina werneri, 3 neon arco-iris e 5 titteyas. :S Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Já procuraste bem, debaixo de algum tronco, p.e.? Eram pequenos os camarões? Citar One Fish Standing Kurichiba
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Já procuraste bem, debaixo de algum tronco, p.e.? Eram pequenos os camarões? Eu tenho 5 Sp blue num aqua pouco plantado, so os vejo de tempo a tempo..lol..é normal. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Prodigalizado Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Publicado: Janeiro 30, 2008 Os sacanas estão todos refundidos atrás do filtro.lol Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Os sacanas estão todos refundidos atrás do filtro.lol LOl..pois..tens que arranjar mais:) Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts