Visitante Publicado Agosto 29, 2003 Publicado Agosto 29, 2003 Vcs conhecem esse filtro tipo canister? Qual eh tua opiniao ? Pois eh um filtro muito mais barato banana rock Grato Citar
Visitante Publicado: Agosto 29, 2003 Publicado: Agosto 29, 2003 Dxp mas ñ conheço, filtros ñ é mt cmg, sorry Bem vinda ao forum!!! ____________ Cumps, banana rock Citar
Visitante Publicado: Agosto 30, 2003 Publicado: Agosto 30, 2003 ola o que q eh dxp e cmg??? benvindo(masculino) hehehe valeu Citar
HomemPeixe Publicado: Setembro 24, 2003 Publicado: Setembro 24, 2003 Não gosto, já tive dois. O pequeno não funcionava. A água entrava e saía logo sem ser filtrado praticamente. Ápos modifica~lo fazendo a água entrar por baixo ficou a funcionar. Viveu 2 anos depois avariou. O Maior comprei e alterei-o logo fazendo a água entrar por baixo, mas não vedava com uma pressão de água de 1,00m. Este viveu a funcionar 4 ou 5 anos e avariou Eu não gosto, mas a loja AQUALOPES até este verão utilizou estes filtros com sucesso não perguntes com que eu não sei. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
João Lázaro Publicado: Setembro 25, 2003 Publicado: Setembro 25, 2003 Boas.... Tenho Eheim, Hydor e tive disso mas avariou (foi o meu primeiro filtro). Apesar de funcionar +- bem, é + barulhento que os outros e para além disso avariou porque queimou a cabeça rotativa.....Não aconselhava..... Citar Discus Power !! Cumprimentos, João Lázaro www.aquariofilia.online.pt
Recommended Posts