Akadama a metade do preço


andre_inacio

Recommended Posts

Olá a todos.

Estive a ler as regras do fórum, e penso que não estou a infringir nenhuma regra ao escrever este post. Se o estou a fazer, peço desculpa desde já, pois a minha intenção não é fazer qualquer tipo de publicidade ao assunto em questão (estabelecimento neste caso) mas sim apenas dar a informar algo que interessa a todos os participantes desta comunidade. Também estava indeciso em qual dos sub-fóruns postar isto portanto peço desculpa também se o tiver postado no sítio errado.

 

O que vos queria informar era que o Museu do Bonsai, em Sintra, está neste momento com 50% de desconto em todos os seus produtos, incluindo portanto a nossa tão querida akadama. Ou seja, hoje, pelo preço de um saco (30euros) comprei dois, e ainda por cima, da especial, que é a única que eles vendem lá biggrin.png' alt=':biggn:'>

Mas se quiserem aproveitar esta promoção, aproveitem e dirijam-se lá o mais rápido possível pois a senhora que me atendeu disse que a akadama estava a ser completamente "sugada" pelos aquariofilistas biggrin

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, tenho de ver se dou la um salto, ja agora tens morada?

 

 

Não tenho a morada, nem a estou a conseguir encontrar na internet, mas se fores a sintra, e perguntares pelo Museu do Bonsai, qualquer pessoa te vai saber indicar onde fica, é bastante fácil de lá ir e é muito perceptível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está indicado por tabeletas, é só seguir em frente na rotunda... Aquilo fica a meio da descida... Olha Aguentem os cavalos senão quando lá fôr já não tenho nada!! ahahah

Xupistas!

 

Abraço e obrigado pela noticia milagrosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais