AlexMontenegro Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 Boa noite, Quem me poder ajudar aconselhe-me. Tenho uma calha 3X24W t5 com lampadas de origem. Vou trocar mas por quais? Agradeço desde já a ajuda. Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
José Matias Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 O objectivo da iluminação é para um plantado? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
AlexMontenegro Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Publicado: Janeiro 26, 2008 É um plantado, eu tinha uma calha de 80 cm com lampadas T8 2x20W e como tinha falta de luz troquei por esta. Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Olá. Qual a temperatura de côr das lâmpadas que aí tens? Podes sempre variar, ou seja, colocas uma de 4000K atrás, uma de 6500K no meio e uma de 8000K para teres uma soma de espectros boa. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts