conselho e ajuda


Guest luis paio

Recommended Posts

Guest luis paio

já dei com isto é o seguinte já tenho aq alguns anos mas só agora me decidi pelos ciclidios mas estou a ver que há muita informção tenho aq de 60cm por quarenta penso que será pequeno mas a minha esposa não tem grande afinidade se´ra possivel eu arrancar com o que tenho ou se houver para ai alguém que tenha um pra vender ou oferecer eu aceito preciso é ajuda , vivo em grandola pertenco ao 670 do cne - beja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de mais sê bem vindo a este espaço de partilha e conhecimento.

 

Permite-me apenas um reparo e, por favor, não leves a mal o que vou dizer.

 

Tenta escrever em Português correcto, sem abreviaturas, com pontuação e frases bem construídas.

 

Eu tive que ler o teu post duas vezes para tentar perceber o que querias e, obviamente, isso não encoraja ninguém a ajudar-te!

 

Pelo que percebi procuras um aquário para comprar, para isso deverás utilizar o Sub Forum Procura que existe para esse efeito.

 

No que concerne ao teu aquário, não é o mais indicado para Ciclideos especialemente Africanos mas dá para meteres uma única espécie de Conchículas do Lago Tanganyika, de preferência de colónia, similis ou multifasciatus ou um casal de Ciclideos Anões do Rios Africanos.

 

Abraço

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais