Rui J. Rocha Publicado Janeiro 23, 2008 Publicado Janeiro 23, 2008 http://coralbbs.twbbs.org/cgi-bin/topic.cg...rt=0&show=0 No mercado de Manaus... Oscares, payaras, piranhas, plecos, panaques...arowanas, etc etc etc. Quem não queria ter algumas destas raridades no aquário? LOL Ou mesmo provar? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 Devem ser .png' alt=':biggn:'> - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 http://coralbbs.twbbs.org/cgi-bin/topic.cg...t=96&show=0 E continua LOL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 já comi piranha (sopa de piranha com banana!!!) e digo-vos que não volto a provar!!!... pelo menos a mesma receita!... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Essa gente é doida só pode O meu feedback
josé mendonça Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 não, Pai_Natal81, não são doidos... essa gente vive quase a 2000km do mar, portanto o consumo dessa fauna sempre fez parte do seu regime alimentar, tal como nós comemos sardinhas e carapaus apanhados aqui na nossa costa. pode fazer-nos confusão, é certo, porque são peixes que gostamos de ver (vivos!) nos nossos aquários, mas para eles constitui uma forma absolutamente normal de sobrevivência. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
zix Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 ate doi ver ,pois estao alguns dos peixes que eu quero como o tigrinus zix ---------- vivendo aprender
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Pois, muita caros cá... e vivos - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
maneljakim Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 n consigo aceder aos links Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 Mas estão a funcionar:) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts