lassb Publicado Janeiro 23, 2008 Share Publicado Janeiro 23, 2008 Fotos do meu aquario ...espero que gostem .. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papuca Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Tá fixe lassb, bem bacano. Decoração fixe e peixinhos bem tratados! Que espécie é essa na quinta foto? O aquário só está apoiado pelos tijolos transparentes? Isso deu trabalho!!! Cumprimentos, Moisés Pereira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jnio Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Fantastico!!! MÃE QUERO UM DESTES... Citar Os meus aquarios! http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...m&album=333 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Boa disposição e colocação do aquário Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Quando for grande também quero um assim ... Citar "Time is money spend it" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 boas Qual é fauna que tens? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 olá lassb! muito original a localização desse aquário! no entanto eu preferia ver ciclídeos só americanos, ou africanos... mas o facto, é que todos estão com óptimo aspecto! essa tua tilapia buttikoferi é a minha inveja!!! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lassb Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2008 olá lassb! muito original a localização desse aquário! no entanto eu preferia ver ciclídeos só americanos, ou africanos... mas o facto, é que todos estão com óptimo aspecto! essa tua tilapia buttikoferi é a minha inveja!!! boas e obrigado pelo comentario... epa eu tambem so tinha americanos mas aqueles peixe foram oferecidos pela minha irma, ela nao fazia a minima.. mas olha estao bem acho que é o que interresa mais.... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lassb Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Tá fixe lassb, bem bacano. Decoração fixe e peixinhos bem tratados! Que espécie é essa na quinta foto? O aquário só está apoiado pelos tijolos transparentes? Isso deu trabalho!!! Cumprimentos, Moisés Pereira oi moises.. acho que é um jackdempsey ou o outro parecido que agora nao me lembro do nome.. o aquario esta apoiado no proprio movel saido ate ficar a face do tijolo de vidro,. depois enchi o tijolo de vidro com cimento branco para nivelar ate a altura do movel..epa deu algum trabalho mas acho que ficou fixe abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lassb Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2008 boas Qual é fauna que tens? boa aquariofilia cumps JMG boas nao tenho os nomes cientificos todos decorados nem sei bem tao pouco, mas sao os que estao nas fotos faltas os peixes de fundo pleo... e um pacu que nao é muito fotogenico banana rock banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lassb Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Boa disposição e colocação do aquário gracias........ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts