emanuelcardoso Publicado Janeiro 23, 2008 Share Publicado Janeiro 23, 2008 Olá amigos, Eu tenho um aqua de 54L.. e num livro que tenho diz que posso perfeitamente ter um casal. Contudo, segundo o que tenho lido.. e devido à fauna que possuo.. talvez não seja muito aconcelhado. Tenho o seguinte: 1 Plecostomus 2 Corydoras 3 Platys 4 Danio Zebra 4 Barbo Tigre 1 Limpa-vidros Será que não há problema? É aconcelhavel fazer algumas mudanças? Qual a vossa opinião? Muito obrigado por qualquer ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Boas carissimo. Se o objectivo for mesmo ter um casal de kribs, o conselho que eu dou para a mudança, é tirar todos os outros peixes e por o casal de kribs. Nesse aquario, 54L, apenas um casal de kribs se aguenta. Os kribs ficam muito agressivos na altura da reprodução e certamente todos os outros peixes iam sofrer, para além de que seria peixe a mais para 54L. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 Boas carissimo. Se o objectivo for mesmo ter um casal de kribs, o conselho que eu dou para a mudança, é tirar todos os outros peixes e por o casal de kribs. Nesse aquario, 54L, apenas um casal de kribs se aguenta. Os kribs ficam muito agressivos na altura da reprodução e certamente todos os outros peixes iam sofrer, para além de que seria peixe a mais para 54L. Abraço Já é peixe a mais para 54 litros. De resto, concordo com tudo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts